sexta-feira, janeiro 22Diário online de Braço do Norte

ESTAMPADA NO MURO

Coluna de Gabriel Vandresen

A riofortunense Kletlen Wiggers vem fazendo história no clube Santista. Depois de se tornar maior artilheira da história das Sereias da Vila, a atleta foi surpreendida com uma homenagem da equipe na última semana. A atacante se tornou a primeira mulher a estampar os muros do CT Rei Pelé, honraria concedida aos ídolos do clube como Pelé e Pepe.

Em setembro deste ano, a atacante alcançou a marca de 100 gols com a camisa santista e, em sua passagem pelo clube alvinegro, soma no currículo os títulos da Libertadores da América, do Torneio Internacional de Clubes, da Liga Nacional, de três Campeonatos Paulista, do Brasileirão, de duas Copas do Brasil e da Liga Paulista. Já nesta terça-feira, a atleta foi novamente homenageada, desta vez na Câmara de Rio Fortuna, recebendo uma placa em homenagem aos seus 100 gols, na qual foi recebida pelo seu Pai, Vilmar Wiggers. Parabéns a essa guerreira que nos enche de orgulho.

Homenageadas

Além de Ketlen Wiggers, a jovem Isadora Willemann Orben (foto) também recebeu uma placa de homenagem do Poder Legislativo por ter representado, muito bem, a Câmara de Vereadores, com sua poesia no “Mês Cultural Cooperativo”, promovido pela Cresol.

SECRETARIADO

Na próxima segunda-feira, 21 de dezembro, o prefeito eleito Neri Vandresen (PL), promete anunciar a nominata dos novos secretários que irão assumir suas respectivas pastas em sua gestão. O atual prefeito, Lindomar Ballmann é cogitado para assumir o comando de uma das secretarias, as mais prováveis são a da Educação ou a da Saúde. Na secretaria de Obras, o vereador eleito Itamar Feldhaus, está bem cotado para o cargo. As cogitações para outras funções também existem, mas vamos aguardar até a próxima semana para ver quais se concretizam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale