A disputa ocorre em novembro, em Forquilhinha. A atleta Tainá Frontino recebeu o troféu de Melhor Jogadora da etapa
Com o primeiro lugar conquistado na segunda etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina, jogando na chave B, a equipe Mirim Feminino da CME de São Ludgero, carimbou passaporte para disputar o ouro, no mês de novembro, em Forquilhinha. A atleta Tainá Frontino recebeu o troféu de Melhor Jogadora da etapa.
A classificação veio após três jogos e três vitórias conquistadas no dia 1º de setembro, jogando em Morro da Fumaça. A CME São Ludgero venceu pelo placar de 2x1 as equipes de Orleans e Morro da Fumaça. Já contra o Bairro Juventude o placar foi 2x0. Três equipes irão disputar o ouro e já está classificada além da CME de São Ludgero, a equipe de Orleans. A terceira vaga será disputada no dia 15 de setembro, entre São José, Forquilhinha, Braço do Norte e Florianópolis.
O professor da Escola Municipal de Voleibol, Amarildo Gomes, está satisfeito com os resultados alcançados pela equipe na competição. “As atletas estão empenhadas e mais um passo importante foi dado rumo a grande final. A partir de agora é intensificar os treinos e manter ainda mais o foco”, pontua.
A competição está sendo disputada por oito equipes.