Terça, 30 de abril de 2024
Braço do Norte
33 °C
20 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
33 °C
20 °C
ESPORTE

Valente Mar Grosso busca empate frente ao Bom Retiro

Numa partida com três cartões vermelhos, o Bom Retiro vencia e permitiu o empate do EC Mar Grosso

São Ludgero, 07/04/2024 18h42 | Atualizada em 07/04/2024 18h43 | Por: Kulinha | Fonte: Canal CN
Ortigosa subiu mais que a zaga do Bom Retiro para igualar o marcador

     O atual campeão do Municipal de Futebol de São Ludgero, o EC Mar Grosso manteve a invencibilidade ao buscar o empate quando perdia para o Bom Retiro e com um homem a menos, aos 33min do segundo tempo, igualou o marcador em 1 a 1 através do capitão Ortigosa. O Resultado deixou as equipes na segunda posição, empatados em números de pontos.  

     O primeiro tempo de EC Mar Grosso e Bom Retiro foi pobre em emoção. A melhor chance da equipe da casa foi com o volante André Pereira, que chutou duas vezes, na primeira o goleiro Ricardo fez bela defesa, na segunda a bola subiu por sobre a meta. Isso foi aos 27min e um minuto depois o meia Dito arriscou de fora da área, por sobre a meta. 

     Em seguida prejuízo para ambas as equipes com as expulsões do zagueiro Richard do Bom Retiro e Felipinho do Azulão, após disputa de bola e troca de empurrões. 

     Na volta do segundo tempo, 3min, falta pela esquerda, cabeçada de Michel Becker e no rebote do goleiro João Paulo, Papagaio empurrou para as redes, fazendo 0 a 1 Bom Retiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     O dilema do Azulão amentou aos 7min, quando André Pereira foi expulso por falta cometida próximo a grande área. Na cobrança, Binho parou na barreira da equipe da casa. 

     Aos 25min, primeiro Dito e na sequência Papagaio, deixaram de aumentar o placar. E aos 28min o cruzamento de Everton Boff foi espalmado pelo goleiro João Paulo para escanteio, numa boa chance para o Mar Grosso. 

     O empate veio aos 40min, no cruzamento de Everton Boff da esquerda e o centroavante Ortigoza subindo e de cabeça fazendo 1 a 1, placar final da partida. 

     Nos jogos de sábado, a tarde, jogando no Estádio Henrique Waterkemper, a SER Taipa somou seus primeiros três pontos ao vencer o União por 4 a 2, com 3 gols de Quico e mais um do Marquinhos, em bela cobrança de falta; o União descontou com Rodrigo e Rickelmi. E no Estádio Municipal Alberto Warmeling, num jogo com briga direta por vaga nas semifinais, o Encosta do Sol, com gols de André e Léo, um em cada tempo do jogo, venceu o Serrinha por 2 a 0. 

     De folga na rodada, a Ponte Baixa lidera com 9 pontos, Mar Grosso e Bom Retiro dividem a segunda posição com 7 pontos, Encostas do Sol foi a 6 pontos, EC Serrinha e Taipa estão com 3 pontos e o União ainda não pontuou.  
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!