Equipe de Armazém venceu a CME de São Ludgero por 0 a 3 e vai decidir em casa podendo perder por dois gols de diferença
Depois do belo gol, a comemoração do Grilo Começou neste sábado as semifinais do Regional da Liga Amadora Verde Vale de Futebol – LAVVF – e a SER União abriu vantagem sobre a CME de São Ludgero. Jogando no Estádio Alberto Warmeling, a equipe de Armazém, com três gols no segundo tempo, venceu a equipe da casa e vai decidir a vaga no Estádio Paulo Wensing podendo perder por diferença de dois gols e ainda ser finalista do Regional.
Com o gramado molhado em função da chuva que caiu antes e durante o jogo, dificultando o trabalho dos goleiros, Matheus da equipe da casa e Nelsinho dos visitantes, os dois times tentaram finalizações de fora da área.
O União começou melhor e nos últimos 15min da etapa inicial a CME de São Ludgero cresceu no jogo e teve uma boa chance com o atacante Tchuco e numa falta cobrada pelo meia Luciano, rasteira, que o experiente Nelsinho defendeu com segurança.
O segundo tempo começou com uma grande chance para o União, a jogada iniciou com o Dito, passou pelo Léo, que fez belo passe para o Josther, livre, mas o chute do atacante saiu mascado, facilitando a defesa do Matheus. A CME de São Ludgero respondeu com o Tchuco, pela esquerda, batendo cruzado e Nelsinho mandou para escanteio que Murilo cobrou e Mateus Perereca, livre, cabeceou para fora.
Aos 10min um golaço. Léo recebeu no lado esquerdo e não teve dúvidas, depois de cortar o marcador, bateu de curva, no ângulo, sem chances para Matheus, 0 a 1.
Aos 24min o União aumentou o placar. Falta pelo lado esquerdo, Dido mirou na cabeça do baixinho Max, que desviou no canto para fazer 0 a 2, placar que podia ter aumentado no escanteio cobrado pelo Dito, que Caique bateu no canto para boa defesa do Matheus.
Aos 32min Marcelinho recebeu a falta e cobrou bem, mas Nelsinho espalmou para escanteio e em seguida mais um duelo entre os dois; Marcelinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou, mas Nelsinho se antecipou aos atacantes e fez a defesa.
Nos acréscimos, aos 48min, mais um belo gol. O atacante Grilo, arma que saiu do banco, lançado pelo técnico Terrinha, recebeu lançamento na área, cortou o zagueiro e escolheu o canto para fazer 0 a 3, placar final.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado em Armazém e só uma vai para a decisão do campeonato. O Regional segue neste domingo, no Estádio Armando Agostinelli, as 16h, onde o AE Termas recebe o 7 de Setembro.