Após um primeiro tempo sem abertura do placar, o Supermercado Vencedor abriu a contagem e sofreu a virada
Turamix, campeão do Interempresas de Braço do Norte 2025 Com o Ginásio Atílio Ghisi recebendo lotação máxima, Turamix e Supermercado Vencedor decidiam na noite desta sexta-feira, 14, a edição 2025 do Interempresas de Futsal de Braço do Norte. Num jogo equilibrado, eficiente na parte defensiva e preciso na ofensiva, a Turamix saiu atrás no início do segundo tempo, mas reagiu logo, no final bateu o adversário por 3 a 1 e comemorou o título com sua torcida.
Num jogo de muita marcação, onde as principais peças do adversário tinham recebiam marcação especial, o primeiro tempo terminou com o placar zerado. As emoções ficaram para a segunda etapa.
E não demorou para a torcida do Supermercado Vencedor explodir em alegria. Aos 2min30seg, roubada no meio da quadra, o canhoto Yan arrumou a bola na perna boa e mandou um chute cruzado, rasteiro e no canto para vencer o goleiro Lucas e fazer 0 a 1 Vencedor.
A comemoração durou poucos segundos, 20seg no cronômetro e o ala Everton serviu o pivô Voss, dentro da área e ele só desviou para tirar do goleiro Leandro e empatar a partida, 1 a 1.
Mais 6 minutos e a Turamix passou na frente. O pivô Gilson armou a saída de bola, serviu Renan, a marcação do Vencedor deu mole, deixou ele avançar e logo depois da linha divisória mandou uma bomba de esquerda, no alto, um golaço, 2 a 1 Turamix.
Jogando simples, mas não se descuidando da marcação, principalmente em cima do pivô Rafael e do ala Jordan, a Turamix controlava a partida, só que muitas vezes teve que usar de faltas e faltando 5min teve o limite estourado.
Aos 16min o gol da tranquilidade. Lateral, Gilson lançou do campo de defesa no pivô Voss, que desviou de primeira e já dento da área, Everton, num prêmio a sua ótima partida, bateu pra fazer 3 a 1 Turamix. O Vencedor ainda teve uma chance num tiro livre direto, Léo substituiu o goleiro Lucas, e defendeu a cobrança do Rafael.
Fim de Jogo e festa da torcida da Turamix. Rafael, do Vencedor, recebeu dois prêmios, de melhor jogador do campeonato e artilheiro; também do vencedor, o garoto Jordan foi o jogador revelação. Lucas, do Turamix foi o goleiro menos vazado e Samuel, do Vencedor, o melhor técnico.