Segunda-feira, 04 de março de 2024
Braço do Norte
22 °C
20 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
22 °C
20 °C
ESPORTE

Três times se garantem nas semi em Armazém

Última vaga será disputada em confronto direto marcado para o aproximo sábado

Armazém, 05/02/2024 16h07 | Atualizada em 05/02/2024 16h10 | Por: Kulinha
São Francisco, líder a espera do adversário na semi

    Dois jogos movimentaram o Municipal de Futebol de Armazém no fim de semana. No sábado, o Vila Nova/Ferroviário venceu com facilidade o Portal, 5 a 1, e no domingo, num jogo equilibrado, o São Francisco garantiu o primeiro lugar da fase de classificação ao bater o Palmeirinhas por 3 a 2. 

    No confronto de sábado, no Estádio Paulo Wensing, o estreante Dudu, Jackson, Xarope, Lasão e Galo fizeram os gols do “Ferrinho” e o zagueiro Biguá balançou a rede para o Portal. Para o técnico Adelso de Souza, o Terrinha, apesar da facilidade no placar, o jogo foi bom para aumentar o entrosamento da equipe. “Chegaram novos contratados e neste jogo deu resultado. Aproveitamos o entrosamento do Dudu e do Gustavo, ambos atuaram pelo Morro do Boi, e se entenderam muito bem com o volante Renatinho. Pena o Urbano ter deixado a partida ainda no primeiro tempo por contusão. Vamos ter que avaliar sua situação, pois centroavante igual a ele na região é difícil”, comenta Terrinha.

    São Francisco e Palmeirinhas fizeram um jogo muito bom tecnicamente e com emoção as torcidas presentes no Estádio Paulo Wensing. O Palmeirinhas abriu a contagem, o São Francisco virou, o alviverde conseguiu empatar, mas novamente o São Francisco buscou a vitória. Os “estrangeiros” fizeram a festa para as duas torcidas; o volante Eduardo Meurer, o atacante Soares, eleito o cara do jogo na avaliação da CME e o zagueiro Célito, de cabeça, fizeram os gols da equipe do técnico João Vieira, com o atacante Thiago Silvy e o meia Andrei marcando para o Palmeirinhas. O meia Dito, do São Francisco, na avaliação da Rádio Cidade Amiga, foi o destaque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    O São Francisco foi a 10 pontos, se garantiu na liderança e estará de folga na última rodada da fase, quando vai conhecer seu adversário nas semifinais; o Vila Nova/Ferroviário é o vice-líder, foi a 6 pontos e na próxima sexta-feira joga pelo empate no duelo contra São Domingos, com 4 pontos; o Palmeirinhas com 3 pontos e o Portal, que ainda não pontuou, fazem um confronto direto no próximo sábado valendo a última vaga nas semifinais.

Sub-23

    Pela categoria Sub-23, o Vila Nova/Ferroviário também goleou o Portal. Digo (2), Fernando e Angel marcaram para o Ferrinho e De Brida fez o único gol do Portal na derrota por 4 a 1. No outro jogo, o Palmeirinhas quebrou a invencibilidade do São Francisco; com gols de Jeremias e Negueba e Adão descontando, o alviverde venceu por 2 a 1.  
    Faltando a última rodada, o São Francisco é líder com 9 pontos e mesmo de folga não perde a liderança, seguido do Vila Nova com 6 pontos, São Domingos e Palmeirinhas, ambos com 4 pontos, fecham o G4; o Portal, sem pontuar, está eliminado da competição. 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!