O trio de arbitragem para o jogo deste sábado em Armazém terá no comando o árbitro Tadeu Rodrigues
O rumo da Taça Rui Celso Heidemann, o Bila, começa a ser definido a partir da tarde deste sábado no Estádio Paulo Wensing, em Armazém. Morro do Boi X 7 de Setembro entram em campo as 15h30min para o jogo de ida da decisão do Regional da Liga Amadora Verde Vale de Futebol e no próximo sábado, 21 de outubro, acontecerá o jogo da volta em Braço do Norte. Atual campeão, vencido em cima do 7 em 2022, o Morro do Boi busca o bicampeonato.
O técnico do Morro do Boi, Cesar Wensing, ainda faz mistério sobre a escalação, mas a equipe deve começar a partida com o goleiro Ricardo, nas laterais Mael e Leandrinho, na zaga Biguá e Vandão, volantes Rafa e Helton Serrano, meia Dudu e Messias e na frente os atacantes Digo e Gustavo. “Ainda temos alguma dúvida, mas é provável que a escalação inicial seja esta”, informa o Presidente e Auxiliar Valdinei Silvano.
Do lado braçonortense nenhuma dúvida. O Técnico Fernando Lessa vai mandar a campo o goleiro Júlio Cesar, nas laterais Ceará e Douglinhas, na zaga a dupla Renato e Célito, volantes Jackson e Wesley, meia Luan e o trio de ataque formado por Lukinhas, o artilheiro Ortigosa e Papagaio. “O time é este mesmo, é o que vem jogando e que mais está entrosado”, explica o Lessa.
A direção da Liga Verde Vale também definiu o trio de árbitros que vai atuar na partida. No apito Tadeu Cesar Henrique Rodrigues e os auxiliares Diogo Prudêncio Belmiro e Gustavo Martins. O delegado da partida será o senhor Marcos Paulo Fernandes.
Para definição do campeão o primeiro critério é o número de pontos, em caso de empate saldo de gols e persistindo a definição em cobrança de penalidades.