Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026
Braço do Norte
32 °C
18 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
32 °C
18 °C
ESPORTE

Taça Drycon começa com muitos gols e sem empates

Semana de abertura com duas rodadas, seis jogos e 27 gols anotados

Braço do Norte, 23/01/2026 16h18 | Por: Kulinha
5ª Light iniciou com uma boa vitória na Taça Drycon

     A edição 2026 da Taça Drycon teve início no último dia 19 de janeiro, segunda-feira. Foram seis jogos nesta semana, com 27 gols anotados, média superior a seis gols por partida e nenhum empate. A competição tem como palco de disputa a Arena BN, com organização da Top TV.     

     No jogo de abertura da Taça, realizado no dia 19, o PSI/América/Infinity, com dois gols de Thiago, venceu o Capivari por 4 a 0; em seguida a Turma do Bairro caiu diante do Real Andrino, com dois gols de Douglas, por 1 a 4 e no jogo mais equilibrado da rodada o Barreiro venceu a CME de São Ludgero/3D Telecom por 2 a 1. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     A segunda rodada aconteceu na quarta-feira, 21, com mais três jogos. Com dois gols de Romário, o Atlético Baiano estreou vencendo o Caixa Baixa por 4 a 3; em seguida o AP FC caiu diante do Vila FC, 1 a 2 e no terceiro jogo o olaria foi derrotado pelo 5ª Light por 1 a 4, com dois gols do Ceará. 

     A competição vai seguir nesta segunda, 26, às 19h30min, com os confrontos entre Turma do Bairro X Caixa Baixa, depois jogam Barreiro X Olaria e fechando a terceira rodada se enfrentam Capivari X Bom de Copo. 
A Taça Drycon conta com a participação de 15 equipes, divididas em três chaves, com 10 rodadas na primeira fase. 

Folha do Vale

Rua Manoel Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!