Sábado, 07 de setembro de 2024
Braço do Norte
32 °C
12 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
32 °C
12 °C
ESPORTE

Souza e Della Giustina vão decidir Interfamílias de GP

Definição dos classificados aconteceu no Ginásio Pedro Ivo na noite desta sexta-feira, em jogos equilibrados

Grão-Pará, 29/06/2024 09h29 | Atualizada em 29/06/2024 09h31 | Por: Kulinha
Na disputa da vaga, a Família Della Giustina levou a melhor sobre a Pereira

     Dois jogos, válidos pela fase semifinal, definiram na noite desta sexta-feira, 28, os classificados a decisão da edição 2024 do Interfamílias de Futsal de Grão-Pará. A Família Souza eliminou a Marques vencendo por 4 a 3 e a Della Giustina passou pela Pereira pelo placar de 3 a 0. 

     Souza e Marques fizeram um primeiro tempo de muitas finalizações, a maioria sem endereço certo, apesar do goleiro Iran ter tido mais trabalho para impedir a abertura do placar. Até que aos 9min, jogada que começou com o ala Rian Lima, passou pelo Marcelinho que bateu cruzado e Gilson só teve o trabalho de meter na rede e fazer Souza 1 a 0. 

     O gol de empate esteve para acontecer algumas vezes, numa delas Kauã preferiu o chute ao invés do passe para o Matheus, livre na área. Até que, numa jogada parecida com o gol do adversário, a partida ficou empatada; Dimas pro Kauã, que desta vez serviu Matheus para fazer 1 a 1, placar do primeiro tempo. 

     O panorama da etapa final foi parecido, novamente com muitas finalizações e pouco trabalho dos goleiros. Em duas falhas do ala Lala, o Souza não perdoou. Rian Lima ganhou a disputa com ele no lado esquerdo e mandou a bomba, no alto, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro Jean. Numa grande jogada, Dimas passou para Kauã na área fazer 2 a 2.

     Na segunda falha do Lala, depois de interceptar o passe, Rian avançou da linha intermediária e chutou para fazer 3 a 2; depois ele mesmo fez o passe e Marcelinho fez 4 a 2, para alegria do técnico Ganda. Quando o Cronômetro estava zerando, Kauã descontou, 4 a 3 e Souza na final.

Segunda decisão

     A Família Della Giustina fez uma partida muito consciente contra a Pereira. Aplicada na marcação e certeira nos contra-ataques, controlou o adversário, que pouco trabalho deu ao goleiro Marinho e ao natural foi construindo o marcador. 

     Com 6min o camisa 5 João Vitor, de frente para o gol e de bico, chutou sobre a meta do goleiro Alexandre. Aos 12min, num belo chute, Leandrinho abriu a contagem e ele mesmo, após receber a bola do Flaris, chutou rasteiro para fazer 2 a 0. 

     Na etapa final, após a expulsão do Luiz Fenando, com um homem a mais, no apagar das luzes e para coroar sua boa apresentação, João Vitor fez 3 a 0, placar que classificou a Família Della Giustina a decisão e manteve a invencibilidade dos comandados do técnico Alexandre Moraes.

     A final estre Souza X Della Giustina está confirmada para o dia 13 de julho, sábado, no Ginásio Pedro Ivo e o vencedor levará para casa a Taça João Flademir Alberton Faust, o Cheteco. 
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!