Num confronto direto, equipes es enfrentam valendo a classificação e a ponta da tabela
Dragões da Barra no Coroa Bom de Bola 2025 A 21ª edição do Coroa Bom de Bola de São Ludgero, competição de Futebol Suíço, organizada pela Comissão Municipal de Esportes – CME – de São Ludgero tem nesta sexta-feira, 24, duelos importantes para definição das quatro equipes que vão continuar na briga pelo título. A Associação ABA será a sede da rodada.
As 19h15min os anfitriões entram em campo para enfrentar a APEC; o ABA com 2 pontos em três jogos, fruto de dois empates e uma derrota, a APEC tem 4 pontos e jogou só três vezes, com uma vitória, um empate e uma derrota.
As 20h15min o confronto mais importante da rodada; valendo a liderança, o líder Sicoob, com 7 pontos, ainda invicto, com duas vitórias e um empate, enfrenta os “velhinhos” do Dragões da Barra, que até aqui vem se mostrando como o principal obstáculo para o bicampeonato do adversário. Também invicto, com três jogos, soma 5 pontos, com uma vitória e dois empates.
As 21h15, encerrando a quinta rodada, a surpresa negativa, o maior campeão da competição e pode se despedir do título nesta rodada, o Galvani, com 2 pontos em quatro jogos, resultado de dois empates e duas derrotas, vai enfrentar o CEC, hoje no G4 com 5 pontos, em quatro jogos, com uma vitória, dois empates e uma derrota.
O Coroa Bom de Bola 2025 conta com sete equipes, vão jogar entre si e quatro passam as semifinais. Além das que jogam nesta sexta, a competição conta com a equipe do Lotus, segunda colocada, com 5 ponto e no G4.