O Sicoob busca o bicampeonato e a Barra quer escrever seu nome na história da competição
Jojo, arma do técnico Perin para superar o Dragões da Barra Dois confrontos superequilibrados definiram os finalistas da 21ª edição do Coroa Bom de Bola de São Ludgero. No fim prevaleceu as duas melhores equipes do campeonato. O Sicoob, do técnico Perin, quer o bicampeonato, enquanto que o Dragões da Barra quer ter o gosto de levantar a taça da competição. A bola rola nesta quinta, 27, à partir das 20h30min, na Associação ABA.
O Sicoob fez a melhor campanha da primeira fase, terminando com 14 pontos, em 18 possíveis. Nas semifinais teve pela frente o CEC, quando venceu o primeiro jogo por 2 a 1, gols de Jojo e Lucas e o jogo da volta venceu por 3 a 1, gols da dupla sensação, Gilson (2) e Poxoxo.
O Barra do Norte fez a segunda melhor campanha na fase de classificação, terminando com 12 pontos em 18 possíveis. Nas semifinais, no jogo de ida ficou no 0 a 0 contra o Lotus e no jogo da volta eliminou o adversário vencendo pela contagem mínima, gol do Antonio Dimon.
A programação divulgada pela Comissão Municipal de Esportes – CME – local marca para as 19h30min, na Associação ABA, a decisão do 3º lugar entre CEC X Lotus e as 20h30min a grande final entre Sicoob X Dragões da Barra.