Em Gravatal, quatro times duelam com um objetivo, continuar na briga pela Taça Juares Mendonça
Quem continuará sonhando com a Taça Juares Mendonça? Esta pergunta será respondida na noite desta terça-feira, 22, a partir das 20h, quando os quatro times semifinalistas vão decidir, em confronto único, quem seguirá na disputa pelo título do Interfamílias de Futsal de Gravatal, edição 2025.
O primeiro duelo da noite será entre as Famílias Machado X Correa. Melhor time da primeira fase, quando somou 12 pontos dos 15 possíveis, comandados em quadra pela dupla Altair, 6 gols, e Marquinhos, 4 gols, a família Machado terá pela frente a Correa, campeã de 2023, que começou a campanha com duas derrotas, mas de lá para cá não perdeu mais e vem embalada por ter eliminado a forte Família Silva no mata-mata.
No segundo jogo a disputa da vaga na decisão será entre Família Rodrigues X Família Beckhauser. Melhor equipe da Chave B, invicta até o momento e tendo como referência maior o artilheiro Fill, 8 gols e seu garçom Wesley, 7 gols, a Rodrigues, do goleiro Mala, não quer repetir o que aconteceu ano passado, quando foi eliminado na semifinal pela atual campeã, a Silva. A Beckhauser não fez uma boa campanha na primeira fase, classificou como terceira da Chave A, mas chega na decisão tendo como referência o artilheiro do campeonato, Leonardo, 12 gols.
O regulamento prevê para os confrontos das semifinais jogo único, e se terminar empatado a definição em cobranças de penalidades.