Apor terem vencidos os jogos de ida, representantes de Armazém e Braço do Norte voltaram a vencer
A 3ª Copa dos Campeões Municipais vai mesmo ser decidida por São Francisco, representante de Armazém e Madureira, que representa Braço do Norte na competição. Nos jogos da volta das semifinais, o São Francisco eliminou o AER Florestal de Rio Fortuna repetindo o placar do primeiro jogo, 2 a 1 e o Madureira, passou pelo Indaial, representante de Gravatal, vencendo por 3 a 0.
Ambos os jogos foram realizados na noite da última sexta-feira, 6. No Estádio Paulo Wensing, em Armazém, o Florestal precisava da vitória por, pelo menos, um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades e deu um susto aos 19min, quando o atacante Fê abriu a contagem. A história do jogo começou a favorecer o São Francisco aos 40min quando o camisa 10 Eduardo empatou e na etapa final o Max fez 2 a 1 e selou a classificação do atual campeão da Cidade Amiga.
Já no Estádio Lauro Koch, em Braço do Norte, a missão do visitante Indaial era praticamente impossível. Como perdeu em casa por 5 a 1 para o Madureira, tinha que tirar uma diferença de pontos e quatro gols para ficar com a vaga. Com tranquilidade a equipe comandada pelo técnico Leandro Gomes manteve o 0 a 0 no primeiro tempo e no segundo, com dois gols do Leozinho e mais um do Rodrigo, venceu por 3 a 0.
A decisão da Copa dos Campeões vai acontecer em Braço do Norte. Dia 14, próximo sábado, as 15h30min, no Estádio Lauro Koch, o Madureira vai receber o São Francisco, num duelo que promete fortes emoções. A organização da competição é da Liga Amadora Verde Vale de Futebol - LAVVF.