Sabendo sofrer no final da partida, quando a pressão da Willemann/Boeing foi grande, a Schueroff/Roecker conquista o título pelo segundo ano consecutivo
Schueroff/Roecker, bicampeão do Interfamílias de Rio Fortuna 2025 Dois grandes jogos, definidos nos minutos finais, encerraram a edição 2025 do Campeonato de Futsal Interfamílias de Rio Fortuna. As torcidas compareceram no Ginásio Aloísio Willemann e viram a vitória da Família Lembeck/May sobre a Nack/Feldhaus por 5 a 3 na decisão do terceiro lugar e da Schueroff/Roecker sobre a Willemann/Boeing por 3 a 1 na grande final da competição.
Na decisão do terceiro lugar, Douglas fez o único gol do primeiro tempo, colocando a Lembeck/May em vantagem. 2min30seg da etapa final e o artilheiro do campeonato, Carlos Eduardo, fez 2 a 0; em seguida Dener descontou para a Nack/Feldhaus, mas Edgar fez 3 a 1; Joelso fez 3 a 2, Murilo empatou, 3 a 3, aos 38min e no minuto final, de novo Carlos Eduardo e Diego selaram a conquista do terceiro lugar da Família Lembeck/May.
Na grande decisão o placar foi aberto aos 15min, gol do Rodrigo e Reka fez 2 a 0 para a Schueroff/Roecker, placar do primeiro tempo. No final da partida a Família Willemann/Boeing começou a usar o goleiro linha, transformando o goleiro do adversário, Jair, no destaque da final; Leonardo fez 2 a 1 e a pressão só alivio quando faltavam 10seg para o fim da partida, gol do Rodrigo, 3 a 1 e a Schueroff/Roecker conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o título da competição.
Nas premiações individuais, o goleiro Jair (Schueroff/Roecker) foi o destaque da final e o menos vazado do campeonato e o artilheiro foi o Carlos Eduardo (Lembeck/May).