Nos jogos da volta, nesta sexta, para chegar a decisão São Francisco joga pelo empate e o Madureira pode até perder com diferença de três gols
Os representantes dos municípios de Armazém e Braço do Norte estão bem próximos de decidirem a 3ª Copa dos Campeões Municipais, competição organizada pela Liga Amadora Verde Vale de Futebol – LAVVF. Nesta sexta-feira, 6, nos jogos da volta das semifinais, o São Francisco vai receber o AER Florestal e o Madureira recebe o Indaial FC, ambos os jogos marcados para as 20h.
Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 2, o São Francisco recebe o Florestal no Estádio Paulo Wensing e com um empate avança a final. A equipe de Armazém venceu os três jogos que fez no campeonato, anotando 9 gols e sofrendo apenas 2; já o Florestal fez três jogos, venceu um, perdeu dois, marcou 4 gols e sofreu 6. Com qualquer empate o São Francisco avança, vitória do Florestal por um gol a definição da vaga na final acontecerá nas penalidades e por dois ou mais gols classifica a equipe de Rio Fortuna.
No Estádio Lauro Koch, o Madureira, invicto e com 100% de aproveitamento, entra em campo com uma larga vantagem e só um grande desastre para não confirmar sua participação na final da Copa dos Campeões. No jogo de ida, a equipe braçonortense venceu, fora de casa, o Indaial FC por 1 a 5 e agora o representante de Gravatal terá que devolver a goleada, com pelo menos 4 gols de diferença para levar a decisão as penalidades e cinco, ou mais, para seguir em frente. Uma missão pra lá de complicada.
Os classificados vão decidir a 3ª Copa dos Campeões Municipais em jogo único na casa da equipe com o melhor retrospecto.