Vinte e seis gols em três jogos, este foi a marca da terceira rodada do Interempresas
Três jogos movimentaram a edição 2025 do Interempresas de Futsal de Braço do Norte na noite desta terça-feira, 7, no Ginásio Atílio Ghisi. Os artilheiros estavam inspirados e deram trabalhos aos goleiros. As redes balançaram 26 vezes nos três jogos, superando a média de 8 gols por partida. A maior goleada foi do Viscoh sobre a MKM, 8 a 4, resultado que já classificou a equipe vencedora para a próxima fase.
Papagaio abriu o caminho para a vitória do Viscoh com 2 gols, Douglinhas, o capitão, fez mais 2, Otávio foi o artilheiro com 3 gols e Jordi completou o placar da Viscoh; Cristiano, Gean (2) e Maiki marcaram para MKM, fechando o placar em 8 a 4. Este resultado classificou a equipe para a segunda fase na Chave A.
Na mesma chave, o Willemann Ferramentas goleou a Cerbranorte por 5 a 2 e também se garantiu na próxima fase. O camisa 10 Jefinho abriu a contagem para o Willemann, Roger (2) e o goleiro Jairo (2) marcaram na vitória do time do técnico Cleber “Gaúcho”, João Carlos e Mateus fizeram os gols da Cerbranorte.
No jogo de estreias das equipes da Chave C, a Benorte venceu o Gaidzinski por 5 a 2, com Waldson sendo o destaque com 3 gols, Luiz Henrique e Kaique (contra) completando o placar da Benorte; Alisson e Kaique marcaram para o Gaidzinski.
Próximos jogos
O Interempresas segue na próxima sexta-feira com mais três jogos, dois pela Chave B, as 19h30min Água da Serra X Santa Luzia e Metasul X Áurea Alimentos e um pela chave C, Supermercado Vencedor X Turamix.
Classificação:
Chave A
Viscoh e Willemann Ferramentas 6 pontos e MKM e Cerbranorte 0 ponto
Chave B
Áurea Alimentos e Metasul 3 pontos, Água da Serra e Santa Luzia 0 ponto
Chave C
Benorte 3 e Gaidzinski 0 ponto (Vencedor e Turamix ainda não jogaram)