Nos seis jogos já realizados na edição 2024 da competição a média supera oito gols por partida
Faltando dois jogos para conclusão da rodada de estreias do Campeonato de Futsal Interempresas 2024 de Braço do Note a previsão é de muitos gols na competição. Já foram realizados seis jogos e as redes bancaram 52 vezes, média acima de 8 gols por partida. Na próxima sexta-feira, 16, o Ginásio Atílio Ghisi recebe os jogos da Chave D.
Logo na abertura, nos jogos da Chave A, aconteceu a rodada com mais gols; Serra Geral e Prefeitura empataram em 5 a 5 e o Áurea Alimentos venceu o Gaidzinski Máquinas por 8 a 6, assumindo a liderança da chave.
Nas rodadas seguintes, houve empate em número de vezes que as redes balançaram. Nos jogos da Chave B, foram 14 gols, seis na vitória do Roanna Alimentos sobre o Climba Sistemas, 4 a 2 e mais oito no empate entre Frigorífico Weber e Inmes Industrial em 4 a 4. Com isso, o Roanna Alimentos lidera a chave.
Na Chave C, rodada realizada nesta terça-feira, 13, mais 14 gols e equilíbrio. No primeiro jogo da noite, com gols dos camisas 8, empate em 1 a 1, com Brendo abrindo a contagem para o Santa Luzia e Jjeison empatando para o Heidemann Construtora; no jogo seguinte foram doze gols no empate em 6 a 6 entre Turamix e Benorte. Gustavo, Cauê (2), Henrique (2) e Josimar, fizeram os gols da Turamix, com a dupla Waldson e Allan, com 3 gols cada, fazendo os gols da Benorte.
O Interempresas segue nesta sexta, 16. As 19h45min jogam Silbeck X Willemann Ferramentas e as 20h45min, no jogo 14 da competição, se enfrentam G3 Automation X Uniarte.