Barrigada saiu em vantagem, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo
Terminou na noite deste sábado, 4, com o Ginásio Nelson das Neves lotado, o Municipal de Futsal de Armazém. E a festa foi da torcida do Rech/Tuta Automação, que bateu na decisão o Barrigada/Madeireira Michels Correa por 5 a 3, com destaque para a dupla Batista e Turuca, que juntos construíram o placar que deu o título a equipe campeã.
Eram decorridos 2min de partida quando o protagonista do Barrigada abriu a contagem; Tavinho fez 0 a 1 e ele mesmo, aos 4min49seg fez 0 a 2. A reação do Rech, que não contava cm um de seus estrangeiros, o ala Jardel, veio logo a seguir, com a virada acontecendo ainda no primeiro tempo; aos 5min10seg entrou em ação o pivô Batista, descontando, depois empatando aos 11min, virando aos 15min e Turuca marcou aos 16min, fechando o placar do primeiro tempo em 4 a 2 para a equipe do técnico Zezé Vieira.
Na etapa final, aos 12min Tavinho entrou novamente em ação, diminuindo para 4 a 3 e o Barrigada partiu em busca do empate, mas o Rech contava com Turuca e ele balançou a rede aos 16min, 5 a 3, gol que deu a artilharia ao camisa 10. No restante da partida o Rech só precisou segurar a vantagem até o apito final e soltar o grito de campeão.
Na equipe campeã, Nelsinho terminou a competição como goleiro menos vasado, Turuca foi o artilheiro e destaque da partida, junto com Batista.