Com a derrota, a terceira na competição, os grão-paraenses estão fora da disputa
O Ginásio Pedro Ivo Campos recebeu na noite desta quinta-feira, 4, o confronto entre CME de Grão-Pará e RBN/Braço do Norte, partida que valia uma vaga ao mata-mata do Regional de Futsal 40Tão promovido pela Liga Urussanguense de Desporto – LUD. Dominando a partida desde o início, os braçonortenses golearam por 3 a 8 e seguem em frente na competição.
Heraldo, Eltinho, Kathior e Joelso, com dois gols cada, marcaram para o RBN/Braço do Norte e Gilson e Tolentino (2) para a CME de Grão-Pará, que foi eliminada da competição com três goleadas, para Imbituba, São Martinho e RBN, sofrendo 21 gols e marcando 7 gols. Na chave A, Imbituba Futsal foi primeiro, São Martinho Futsal segundo, RBN terceiro e as três equipes seguem na disputa pelo título.
O Imbituba Futsal está classificado para as semifinais, junto com a equipe da CME de São Ludgero, que foi a primeira da Chave B; São Martinho vai fazer o jogo de mata-mata em casa contra o GOF/Orange Criciúma e o RBN/Braço do Norte terá pela frente, fora de casa, a DME de Orleans, jogos marcados para o dia 11 de setembro, as 20h30min.