Rodada terminou com três vitórias e só um empate, com destaque para a goleada da Petry/DefreinDe
A bola rolou pela primeira vez na edição 2025 do Interfamílias de Futsal de Santa Rosa de Lima na última sexta-feira, 25, tendo como palco o Ginásio Edson Bez de Oliveira Filho. Foram quatro jogos, com três vitórias e um empate e um total de 29 gols, média superior a 7 gols por partida. Com destaque para o artilheiro da noite, Eduardo Petry, autor de seis gols na vitória da Família Petry/Defrein por 12 a 3 sobre a Torquato/Silva.
Além dos 6 gols do Petry, completaram o placar Geovani, Geraldo, Jair (2) e Luiz Eduardo (2) e para a família Torquato/Silva Willian fez os três gols, sendo o segundo artilheiro da rodada.
O jogo da goleada da Petry/Defrein foi o terceiro da noite; o campeonato foi aberto com o duelo que terminou com a vitória de 3 a 0 da família Roecker/Schueroff sobre e Willemann/Boeing. No primeiro tempo Ricardo abriu a contagem e na etapa final ele fez o segundo e Reka completou o placar.
No jogo mais equilibrado da primeira rodada, empate em 2 a 2, Maike abriu a contagem para a Família Feldhaus/Back, Vitor empatou ainda no primeiro tempo para a Soares/Meier e na etapa final os dois voltaram a balançar a rede, empatando o duelo.
No quarto jogo, vitória convincente da Família Hermesmeyer/Feldhaus sobre a Assing/Bonetti por 5 a 2. Renan duas vezes e Dener marcaram no primeiro tempo e no segundo tempo Igor e Jaílso completaram o placar da família vencedora e John Lennon fez os dois da derrotada.
O Campeonato Interfamílias de Santa Rosa de Lima vai seguir no próximo sábado, 2 de agosto, com mais quatro jogos e as últimas estreias, famílias Vandresen/Dutra, pela Chave A e Mendes/Melo pela Chave B.