A missão é impedir o bicampeonato da Schueroff/Roecker, vice em 2023, campeão em 2024
Rodada de muitos gols nos três primeiros jogos da competição A bola já rolou nesta quarta-feira na primeira rodada do Interfamílias de Futsal de Rio Fortuna, promoção da Comissão Municipal de Esportes – CME – local, com apoio do Instituto Adesc. Quatorze famílias estão inscritas, divididas em três chaves e como palco da disputa o Ginásio Aloísio Willemann.
Na Chave A estão as equipes Willemann/Boeing, Schueroff/Roecker, Duessmann, Baumann/Schueroff e Bonfim/Lopes; na Chave B ficaram as equipes das famílias Preis/Schuelter, Lembeck/May, Santos, Moraes/Ricken e Wagner/Souza; e na chave C as famílias Nack/Feldhaus, Flausino/Hemkemeier, Warmeling e Herdt/Knaben.
O confronto entre Bonfim/Lopes X Willemann/Boeing abriu a competição nesta quarta-feira, 5. Renan fez os dois gols do Bonfim/Lopes e Guilherme (3), Caco e Marcus Vinícius (3) marcaram na goleada da Willemann/Boeing por 2 a 7.
No segundo jogo, mais equilibrado e com menos gols, a Família Preis/Schuelter venceu a Wagner/Souza por 4 a 2. Franklin, Evaristo (2) e Maike marcaram para a família vitoriosa e Aldir e Joelson para a perdedora.
E no terceiro jogo, o último da primeira rodada, a Herdt/Knaben venceu a Warmeling por 6 a 3. Rafael, o destaque na partida, fez os dois gols da Herdt no primeiro tempo, Ramires e Willian empataram; na etapa final Daniel e Rafael, com mais três gols, com João Vitor descontando, fecharam a contagem da partida em 6 a 2 para a Herdt/Knaben.
O Interfamílias de Rio Fortuna segue na noite do próximo domingo, 9, com mais três jogos; as 18h jogam Duessmann X Schueroff/Roecker, as 19h se enfrentam Morares/Ricken X Santos e as 20h o duelo é entre Nack/Feldhaus X Flausino/Hemkemeier. Em disputa a Taça Sicoob.