Domingo, 14 de abril de 2024
Braço do Norte
25 °C
20 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
25 °C
20 °C
ESPORTE

Ponte goleia o Serrinha e mantém 100% em São Ludgero

Jogando na casa do adversário, rubro-negro contou a boa atuação do atacante/estreante Lukinha

São Ludgero, 31/03/2024 20h42 | Atualizada em 31/03/2024 20h43 | Por: Kulinha
Zagueiro Diógenes comemora o quarto gol do Ponte Baixa

     No jogo de encerramento da terceira rodada do Municipal de Futebol de São Ludgero, que tem em disputa a Taça Benicio Warmeling, o Serrinha EC recebeu o Ponte Baixa FC na tarde deste domingo, 31, e acabou goleada por 0 a 4, resultado que mantém o rubro-negro na liderança com 100% de aproveitamento.  

     O Serrinha contou com alguns desfalques importantes, entre eles, o que mais fez falta, foi o meia Andrey, setor do campo amplamente dominado pelo Ponte Baixa. 

     Logo no início da partida, o atacante Levi recuou a bola no pé do meia Renan Bressan, que teve tempo de ajeitar e mandar a bomba sem chances de defesa para o jovem goleiro Ruani, para fazer 0 a 1. 

     A Ponte seguiu no ataque e no cruzamento do Lukinha, Bressan pegou de primeira, na rede pelo lado de fora. O Serrinha chegou com o atacante Kaciano, pelo lado esquerdo, invadindo a área e na finalização a bola desviou no pé do zagueiro Diógenes e por pouco não enganou o goleiro Douglas Morh. O atacante do Serrinha ainda teria uma chance melhor quando recebeu, livre, o bom passe de Levi e finalizou para fora. 

     Nos minutos seguintes o rubro-negro praticamente definiu a partida. Após cobrança de escanteio e tentativa de finalização do atacante Negueba, a bola ficou picando na área e o zagueiro Léo, de bico, mandou para a rede fazendo 0 a 2; e Negueba participou do terceiro gol cruzando nos pés do Lukinha, que matou de direita e finalizou com a perna boa, a esquerda, para fazer 0 a 3.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     A conversa no intervalo técnico Marcelo “Poxoxo”, tentando animar sua equipe e botar o time com a marcação mais adiantada, não surtiu efeito. Ao contrário, quem voltou a marcar foi o Ponte Baixa. A cobrança de escanteio feita pelo lateral Beto, desviou de cabeça do meia Xarope e no segundo pau a finalização certeira do Diógenes, 0 a 4.

     Após o quarto gol a qualidade da partida caiu, com alguns lances de área de lado a lado, mas sem alteração no placar. 

     Com a vitória a equipe do técnico Afonso Boeing foi a 9 pontos, em três jogos. O Bom Retiro, que jogou no sábado em seu estádio e venceu a Taipa por 3 a 0, foi a 6 pontos, mesma pontuação do EC Mar Grosso, que folgou na rodada. Também no sábado, o Encosta Sol venceu o União EC por 5 a 1 e somou seus primeiros 3 pontos, mesma pontuação do Serrinha. Taipa e União ainda não pontuaram. 
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!