Vitórias deixou as equipes dividindo a liderança e na briga pela vaga direta na decisão
Amadoras no Feminino de Futsal de Rio Fortuna A segunda rodada do Municipal de Futsal Feminino de Rio Fortuna foi marcada por goleadas. Nos dois jogos, um total de 12 gols, cinco na vitória do Panteras sob o Futdelas por 4 a 1 e sete na vitória do Amadoras FC sobre o As Gurias FC por 6 a 1.
O Ginásio Aloísio Willemann foi o palco dos dois jogos. Depois do primeiro tempo terminar empatado em 1 a 1, com Ana Maria marcando para o Panteras e Geovana marcando para o Futdelas, na etapa final Isabel, Ana Maria e Marciani selaram a vitória do Panteras.
Após ter tomado o primeiro gol da partida, feito pela Vanise para o As Gurias, começou a virada do Amadoras FC; Drieli, Estela, Rafaela e Joana marcaram no primeiro tempo, novamente Rafaela e Suelen completaram a vitória do Amadoras.
Classificação
Panteras e Amadoras dividem a liderança com 6 pontos e se enfrentar na última rodada valendo a vaga direta na decisão; Futdelas e As Gurias FC ainda não pontuaram vão se enfrentar valendo a última vaga nas semifinais.