Segunda-feira, 04 de março de 2024
Braço do Norte
22 °C
20 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
22 °C
20 °C
ESPORTE

Palmeirinhas fecha o G4 em Armazém

Alviverde contou com a boa atuação do atacante Rony para vencer e eliminar o Portal

Armazém, 10/02/2024 11h06 | Atualizada em 10/02/2024 21h06 | Por: Kulinha
Rony dois gols e uma assistência, Rony foi fundamental na vitória do Palmeirinhas

     Estão definidos os finalistas da edição 2024 do Municipal de Futebol de Armazém. A última vaga foi definida num confronto direto realizado na tarde deste sábado no Estádio Marino Willemann, na comunidade do São José. O Palmeirinhas venceu o Portal por 3 a 1 e ficou com a quarta vaga. São Francisco, São Domingos e Vila Nova/Ferroviário fecham o G4. 

     Sem poder contar com o meia Andrey, expulso no jogo anterior, o técnico Lúcio Fileti recuou o atacante Thiago Silvy e adiantou para o comando de ataque o Josther. Apesar do Palmeirinhas ter dominado boa parte do primeiro tempo, os números de lances de área foram equilibrados. Enquanto o Alviverde finalizou 7 vezes, três em direção ao gol, o Portal finalizou 6 vezes, duas em direção ao gol. 

     O primeiro gol da partida foi do Rony. O atacante arriscou de fora da área e venceu o goleiro Yago, fazendo Palmeirinhas 1 a 0. 
Um minuto depois, Leandrinho, o destaque do Portal, recebeu na esquerda e cruzou na medida para o Ge, na pequena área, mas ele chutou por sobre a meta defendida por Douglas Morh. 

     O segundo gol do Palmeirinhas começou pela esquerda, cruzamento do lateral Léo, o atacante Léo Fernandes passou para o Rony, que serviu para Thiago Silvy, livre, meter na rede.  

     Nos acréscimos do primeiro tempo o Portal diminuiu e voltou pro jogo; o cruzamento foi do Bruno, na medida para Leandrinho, que pegou de primeira e fez 2 a 1.

     O início do segundo tempo foi animador, com chance perdida pelo Léo Fernandes para o alviverde e Ronaldo para o Portal. Mas depois o jogo caiu num marasmo e só esquentou com outro gol do Rony. Falta bem batida para vencer Yago e fazer 3 a 1, placar final da partida, que terminou com reclamação de uma penalidade a favor do Portal, não anotada pelo árbitro. 
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São Domingos é segundo

     Nesta sexta, 9, o São Domingos recebeu o Vila Nova/Ferroviário no Estádio Martinho Heidemann precisando vencer para assumir a vice-liderança e foi o que aconteceu. Kleyffer abriu a contagem, o camisa 9 Wendel fez o segundo e Rafael Yuri fez 3 a 0, e Sotero fez o gol de honra do Vila Nova lá nos acréscimos da segunda etapa. 

     Primeiro colocado da fase, o São Francisco vai duelar com o Palmeirinhas nas semifinais com a vantagem de jogar pelo empate; no outro confronto, São Domingos x Vila Nova/Ferroviário, a vantagem é do São Domingos. 
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!