Sábado, 27 de abril de 2024
Braço do Norte
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
35 °C
19 °C
ESPORTE

Num jogo de poucas emoções, Morro do Boi e Metropolitano empatam pela Copa Sul

Partida em Armazém marcou a largada da fase de quartas de final e rodada será completada neste domingo

Armazém, 23/03/2024 18h57 | Atualizada em 23/03/2024 18h58 | Por: Kulinha
Partida ficou marcada por disputas no setor de meio campo

     Não houve vencedor no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul dos Campeões entre Morro do Boi e Metropolitano. As equipes se enfrentaram neste sábado, 23, no Estádio Paulo Wensing, em Armazém, empataram em 0 a 0 voltam a se enfrentar no próximo sábado em Nova Veneza para definição do classificado. Em caso de novo empate a definição do classificado acontecerá em cobrança de penalidades. 

     Num primeiro tempo de muita movimentação no setor de meio campo, com poucas jogadas em profundidade, alguns cruzamentos, mas com amplo domínio das defesas sobre os atacantes, Ricardo, goleiro do Morro do Boi e Passarela, do Metropolitano, foram para o vestiário sem sujar os uniformes. 

     Uma única boa jogada da equipe da casa pelo setor esquerdo já aos 36min, quando o lateral Massari e o meia Dudu trocaram passes, Xarope recebeu na linha de fundo e cruzou, a bola passou por toda a área e parou no atacante Teteu, que cruzou para trás, Tiago Silvy matou a bola e na disputa com o zagueiro Cardoso caiu pedindo pênalti. O árbitro bem colocado mandou a jogada prosseguir. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     Na etapa final, o técnico Valdinei Silvano voltou com o volante Monteiro no lugar do Helton Serrano na tentativa de tornar o time mais ofensivo. Mas foi o Metropolitano quem chegou pela primeira vez ao gol adversário. O atacante Guto havia entrado na partida no lugar do meia Talysson e na sua primeira participação ofensiva recebeu livre e chutou rasteiro para defesa segura do Ricardo. 

     Aos 32min, Messias, volante do Morro do Boi e Lalau, meia do Metro, após falta assinalada pelo árbitro, discutiram de dedo em riste e acabaram expulsos; 1min depois o grande lance da partida. O volante Leandro Melo cruzou da direita, Guto, livre na pequena área, cabeceou e Ricardo fez uma linda defesa, mandando a bola para escanteio, selando assim o placar de 0 a 0.

     Neste domingo, 24, mais três jogos vão movimentar a fase de quartas de final. No Estádio João Felomena, em Imbituba, o Itapirubá recebe o 7 de Setembro, jogo marcado para as 15h30min; em Tubarão, 15h, no Estádio Mendes e Fernandes o Gatorads recebe o RB Palhoça; e na Arena Vila Nova, em Imbituba, 15h, o Vila Nova duela contra o Içara.   
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!