Domingo, 14 de julho de 2024
Braço do Norte
15 °C
13 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
15 °C
13 °C
ESPORTE

Nova Fátima goleia Juventude e solta grito de campeão em SRL

Não houve gol na etapa inicial, mas no segundo o artilheiro Reka fez a festa da torcida campeã

Santa Rosa de Lima, 10/06/2024 16h47 | Atualizada em 10/06/2024 16h50 | Por: Kulinha
AER Nova Fátima, campeã do Municipal de SRL 2024

     O Estádio Flávio José Dutra recebeu no último sábado o jogo final da edição 2024 do Municipal de Futebol de Santa Rosa de Lima. Em campo, após um primeiro tempo sem abertura de contagem, a AER Nova Fátima contou com o seu meia/atacante Reka para fazer 4 a 1 no Juventude FC e assim soltar o grito de campeão. 

     Foi um primeiro tempo com muitas faltas e poucas jogadas de emoção. Algumas finalizações levaram perigo aos goleiros, mas quase sempre sem acertar o alvo. Casos das finalizações do camisa 10 Ewerton, da entrada da área e do meia Carlos Eduardo, ambas por sobre a meta defendida pelo Wendel. O Nova Fátima levou perigo num chute do Reka e dois do atacante Gel, um deles para fora e no outro com o goleiro Jean agarrando em dois tempos. 

     As emoções estavam guardadas para a etapa final. O Nova Fátima voltou com uma alteração, com o meia Kathior no lugar do Gel e com isso Reka passou a ser o homem de frente. E na primeira oportunidade, aos 6min, pegando o rebote de um chute na trave, Reka fez 1 a 0 e após um lançamento do campo de defesa, raspou de cabeça e fez 2 a 0.

     O terceiro do Nova Fátima, o hat-trick do Reka, começou com o Kathior cobrando lateral, o jovem Igor sofreu a carga dentro da área e o árbitro marcou a penalidade. Cobrança perfeita do Reka, 3 a 0. 

     O Juventude ameaçou uma reação aos 25min, quando Felipinho cobrou uma falta que desviou na barreira, enganando o goleiro Wendel, 3 a 1. Em seguida um lance polêmico; a bola lançada na área bateu na mão do Reka e sobrou livre para Graziane, que havia entrado na partida minutos antes, ele bateu colocado, com habilidade, para fazer 4 a 1 sob o protesto da zaga do Juventude. 

     O último lance da partida foi um gol perdido pelo Juventude. A bola foi enfiada pelo meia Vini e Felipinho livre finalizou para boa defesa do Wendel. 

     Fim de jogo e festa da torcida do Nova Fátima. Com a presença de autoridades locais, a direção da CME de Santa Rosa de Lima fez as entregas dos troféus e medalhas aos campeões e vice da competição, bem como ao artilheiro Reka e o goleiro menos vazado Wendel. 
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!