Quinta Light chegou a abrir dois gols de vantagem, mas sofreu o empate já na etapa final
Galo Doido/Hengus se Quinta Light decidiram na noite desta sexta-feira o Regional de Fut7 da Arena BN, competição que teve na organização da Top TV Sports. Após um empate em 3 a 3 tempo normal, nas penalidades o Galo Doido soltou o grito de campeão.
A final contou com a participação de um bom número de torcedores e no gramado sintético da Arena L10 os protagonistas proporcionaram um grande espetáculo. O Quinta Light, com dois gols de Vambaster e outro de Murilo chegou a estar vencendo por 1 x 3 e virou a primeira etapa em vantagem, 2 a 3, com o ala Dito fazendo os dois gols do Galo Doido.
O empate da equipe do técnico Zezé Vieira saí na insistência, com um dos destaques da partida, Renato finalizando a primeira vez, o goleiro Lito espalmou e na sobra Renato mandou para a rede.
O empate em 3 a 3 levou a definição do título para as penalidades; Chuck começou batendo e converteu para o Galo Doido e Leandrinho empatou para o Quinta Light; Renato fez e Alan Ceará chutou para fora; Soares guardou e Vambaster mandou o goleiro Nelsinho para um canto e a bola no outro; Baiano chutou e Lito defendeu, Bruno Schmidt deixou tudo igual; na quinta cobrança Ganso converteu e Rodriguinho bateu para fora, fechando a contagem em 4 a 3 para o Galo Doido.
Com os dois gols que fez na partida, Vambaster foi a dez gols e ultrapassou o Matheus Padaria na artilharia da competição.