Sábado, 12 de julho de 2025
Braço do Norte
15 °C
3 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
15 °C
3 °C
ESPORTE

Municipal de Grão-Pará tem como atração confronto de invictos

Confronto entre Aiurê X Flor da Serra além da liderança, vale a invencibilidade no campeonato

Grão-Pará, 11/07/2025 11h46 | Por: Kulinha
Flor da Serra/Borussia com a missão de derrubar a invencibilidade do atual campeão

     O Estádio Perinzão, em Barra do Rio do Meio, recebe na tarde deste sábado, as 13h30min, o jogo mais importante da etapa classificatória do Municipal de Futebol de Grão-Pará. SER Aiurê, líder do campeonato com 9 pontos, em três jogos, vai enfrentar o vice-líder Flor da Serra/Borussia, segundo colocado com 7 pontos, em três jogos. 

     O vencedor deste duelo, se for o Aiurê, garante o primeiro lugar e em tese vai ter um adversário mais fraco nas semifinais e se for o Flor da Serra/Borussia, vai depender de si para ser o melhor desta fase. Um teste interessante para o ataque mais positivo do campeonato, o Aiurê, do técnico Marcelo “Ganda”, contra a melhor defesa, o Flor da Serra, do técnico Danilo Bonot.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     Mais um jogo, válido pela quarta rodada, vai acontecer no mesmo local. Barcelinha X Capivaras FC se enfrentam as 15h30min, confronto entre duas equipes que ainda não venceram na competição. Para o Barcelinha vale cumprir tabela e para o Capivaras é confronto de vida ou morte. 

Classificação
Aiurê 9 pontos, Flor da Serra 7 pontos, Nacional 6 pontos, BMG Foods 6 pontos, Capivaras 1 ponto e Barcelinha 0 ponto. 
 

Folha do Vale

Rua Manoel Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!