Derrotado, o União de Armazém ficou em situação difícil para passar de fase
Em jogo isolado realizado na tarde deste domingo, o EC Mar Grosso jogo em casa e venceu o União de Armazém no fechamento da terceira rodada do Regional da Liga Amadora Verde Vale de Futebol – LAVVF. A vitória por 2 a 0 deixou a equipe de São Ludgero no segundo lugar da Chave A, atrás apenas do Morro do Boi.
A vitória era importante para as duas equipes continuar sonhando com a Taça Rui Celso Heidemann, o Bila, por isso tanto o técnico Zizo, quanto o técnico Terrinha, armaram seus times com escalações ofensivas. Apesar disso, poucas chances de gols foram criadas. A melhor chance do União no primeiro tempo foi um cruzamento que buscava o centroavante Marcelo, abafado pelo goleiro João Paulo.
Já a chance do Azulão foi fatal. O escanteio foi cobrado do lado direito, o goleiro Nelsinho espalmou e do lado esquerdo o lateral direito Murilo Índio colocou na cabeça do volante Juninho, que livre, fez 1 a 0.
Segundo tempo
Os times voltaram para o segundo tempo sem modificações. Em vantagem, o Mar Grosso posicionado no campo de defesa e o União buscando chegar à meta adversária.
A grande chance do empate esteve nos pés do centroavante Dener Brandão, que havia entrado no jogo minutos antes. O chute do lateral Alexandre bateu no volante Matheus Perereca, o juiz entendeu que foi no braço e marcou a penalidade, bastante contestada pelo Mar Grosso. Brandão bateu, João Paulo acertou o canto e encaixou a bola.
Logo em seguida, num contra-ataque, o lateral esquerdo Luciano recebeu a bola no meio do campo, avançou até a grande área e desviou do goleiro Nelsinho para fazer 2 a 0, placar final da partida.
Classificação
Na chave A o Morro do Boi lidera com 7 pontos, seguido pelo EC Mar Grosso com 4 pontos, o América tem 2, União e Municipal estão com 1 ponto. Na Chave B o 7 de Setembro está com 9 pontos, seguido de Santa Rosa e Grão-Pará com 6 pontos, Serrinha e Indaial estão 3 pontos e o São José tem 0 ponto.