Representante de Braço do Norte fez valer o fator casa e fez 4 a 1 no São Francisco, atual campeão de Armazém
A terceira taça da Copa dos Campeões Municipais é do Madureira EC. Na tarde deste sábado, jogando em casa, no Estádio Lauro Koch, o representante de Braço do Norte venceu o São Francisco por 4 a 1 e escreveu seu nome na curta história da competição. Agora a galeria dos campeões tem o Indaial, campeão de 2011 e a Associação Barrinha, campeã de 2012 e o Madureira EC, Campeão de 2024.
O técnico Fernando Pacheco teve problema para escalar o representante da Cidade amiga. Destaque da equipe, com problemas de lesão, o meia Dito começou a partida entre os reservas. Os gols do Madureira foram anotados dois em cada tempo. Com 10min de jogo um dos artilheiros da competição, o camisa 7 Lucas Bernardo abriu a contagem para a equipe braçonortense e aos 40min o outro artilheiro, Leozinho, ampliou para 2 a 0. Lucas Bernardo e Leozinho terminaram a disputa com 5 gols cada.
Veio o segundo tempo, e aos 9min foi a vez do camisa 10 Rodrigo ampliar para 3 a 0 e aos 24min o atacante Vambaster fez 4 a 0; somente aos 45min, já no apagar das luzes, o São Francisco fez o gol de honra através do atacante Caique, 4 a 1.
Fim de jogo e a direção da Liga Amadora Verde Vale de Futebol – LAVVF – fez a premiação aos destaques do campeonato e coube ao capitão Rafael Borgert receber o troféu de campeão.