Quem também jogou e se deu bem na estreia foi a Madeireira Ricken, goleando por 6 a 2 o Marinho Tintas
Repetindo o detalhe da rodada inicial, o número de vezes que as redes balançaram no Campeonato de Futsal da Indústria e Comércio de Rio Fortuna chamou a atenção. Nos três jogos da rodada deste domingo, 29, no Ginásio Aloísio Willemann, foram 27 gols anotados, com destaque para a vitória da Madeireira Boeing/Granjas Loffi sobre o SP Pescados/Frigorífico Bismark por 7 a 4, resultado que colocou a equipe vencedora no topo da tabela na Chave A.
A equipe do técnico Luiz Castilhos comandou o placar, abrindo a contagem aos 4min com seu camisa 10 Jardel, sofreu o empate aos 10min, gol da estrela do SP Pescados, Barrichello, mas ainda no primeiro tempo marcou com Diego e Jardel Siebert. No segundo tempo, Diego e Massarico, três vezes, fecharam o placar da Madeireira Boeing, com Marcelo e Barrichello, duas vezes, descontando para o SP Pescados, fechando o placar em 7 a 4.
No segundo jogo, estreia dos dois times, a Madeireira Ricken/Renaldo Automóveis goleou o Marinho Tintas/Loja Oenning por 6 a 2. A equipe do Técnico Cleder “Gaúcho” Barts abriu três gols de vantagem na etapa inicial, com Caco e Tavinho (2) e voltou a marcar na etapa final com o garoto Igor, o pivô Juninho e Ricardo, com Murilo e Gava marcando para o Marinho Tintas.
No fechamento da segunda rodada, a Refritech Seguralta não tomou conhecimento do Bloemer Manutenções Eletrônicas fazendo 8 a 0, gols de Patrick, Aliel (2), Joel, Gustavo (2), Diovani e Sander.
Classificação
Chave A: Madeireira Boeing 6 pontos, SP Pescados 3, Refritech 3 e Bloemer Manutenções Eletrônicos 0 ponto.
Chave B: Laticínios Becker/Serra Geral 3 pontos, Madeireira Ricken 3, Marinho Tintas e Agrorural ainda não pontuaram.