Segunda-feira, 30 de junho de 2025
Braço do Norte
24 °C
15 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
24 °C
15 °C
ESPORTE

Madeireira Boeing vence a assume liderança da chave no Indústria e Comércio de RF

Quem também jogou e se deu bem na estreia foi a Madeireira Ricken, goleando por 6 a 2 o Marinho Tintas

Rio Fortuna, 30/06/2025 15h05 | Por: Kulinha
Bom público compareceu para ver a rodada em Rio Fortuna e acompanhou a vitória da Madeireira Ricken

     Repetindo o detalhe da rodada inicial, o número de vezes que as redes balançaram no Campeonato de Futsal da Indústria e Comércio de Rio Fortuna chamou a atenção. Nos três jogos da rodada deste domingo, 29, no Ginásio Aloísio Willemann, foram 27 gols anotados, com destaque para a vitória da Madeireira Boeing/Granjas Loffi sobre o SP Pescados/Frigorífico Bismark por 7 a 4, resultado que colocou a equipe vencedora no topo da tabela na Chave A. 

     A equipe do técnico Luiz Castilhos comandou o placar, abrindo a contagem aos 4min com seu camisa 10 Jardel, sofreu o empate aos 10min, gol da estrela do SP Pescados, Barrichello, mas ainda no primeiro tempo marcou com Diego e Jardel Siebert. No segundo tempo, Diego e Massarico, três vezes, fecharam o placar da Madeireira Boeing, com Marcelo e Barrichello, duas vezes, descontando para o SP Pescados, fechando o placar em 7 a 4. 

     No segundo jogo, estreia dos dois times, a Madeireira Ricken/Renaldo Automóveis goleou o Marinho Tintas/Loja Oenning por 6 a 2. A equipe do Técnico Cleder “Gaúcho” Barts abriu três gols de vantagem na etapa inicial, com Caco e Tavinho (2) e voltou a marcar na etapa final com o garoto Igor, o pivô Juninho e Ricardo, com Murilo e Gava marcando para o Marinho Tintas.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     No fechamento da segunda rodada, a Refritech Seguralta não tomou conhecimento do Bloemer Manutenções Eletrônicas fazendo 8 a 0, gols de Patrick, Aliel (2), Joel, Gustavo (2), Diovani e Sander. 

Classificação
Chave A: Madeireira Boeing 6 pontos, SP Pescados 3, Refritech 3 e Bloemer Manutenções Eletrônicos 0 ponto.

Chave B: Laticínios Becker/Serra Geral 3 pontos, Madeireira Ricken 3, Marinho Tintas e Agrorural ainda não pontuaram.

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!