Sábado, 27 de abril de 2024
Braço do Norte
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
35 °C
19 °C
ESPORTE

Madeireira Boeing é campeã no Campeonato da Quaresma

Final com placar apertado, com vantagem construída no início da decisão contra o Serra Geral

Rio Fortuna, 23/03/2024 08h41 | Atualizada em 23/03/2024 13h55 | Por: Kulinha
Madeireira Boeing, campeã da nona edição do Campeonato da Quaresma

     A nona edição do Campeonato da Quaresma, competição de futsal realizada na comunidade de Barra do Rio Chapéu, com organização da Associação Barrinha em conjunto com o Instituto Adesc, teve sua rodada final realizada nesta sexta, 22 e como nas outras edições, com casa cheia. Num jogo com emoções até o apito final, a Madeireira Boeing levantou a taça vencendo o Serra Geral/Laticínios Becker por 3 a 2. 

     As equipes começaram a partida se respeitando, marcando na sua quadra e apostando nos erros do adversário. Na pressão, o ala Reka roubou a bola do Dito e finalizou duas vezes para defesas do goleiro Mala. Depois quem falhou foi o fixo Heraldo e Dito só foi parado pelo goleiro Diego Prá. 

     O minuto seguinte foi determinante para o placar final da partida. Após cobrança de escanteio, Dito finalizou, a bola sairia, mas desviou em Reka e foi parar na rede, 1 a 0; e em seguida, num belo passe do ala Kathior, Caco pegou de primeira para fazer 2 a 0 para a Madeireira Boeing aos 7min de partida.

     Aos 16min, falta a favor do Serra Geral e Reka arriscou direto para fazer 2 a 1, placar da etapa inicial. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     O segundo tempo foi de trocação de oportunidades, com chances para os dois lados e defesas do Mala e Diego Prá. Com 3min de bola rolando, novamente Kathior, o destaque da partida, recebeu pelo lado esquerdo, passou pelo Mauricio e bateu no canto do Diego Prá para fazer 3 a 1. E para selar o placar, numa bela troca de passes, começando com Mauricio, passando pelo Calinho, que serviu Max, livre na área, para fazer 3 a 2. 

     Na decisão do terceiro lugar, num belo aperitivo para a grande final, o Laticínios Bloemer/Wagner Materiais de Construção venceu o SAV Varginha/DME de Anitápolis por 9 a 8. 

     O ala Petry, destaque do SAV Varginha foi o artilheiro da competição com 12 gols, Diego Prá o goleiro menos vazado e o ala Turuca, da Madeireira Boeing, o Jogador Revelação. 
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!