Definição dos finalistas aconteceu nesta terça-feira, 22, com a classificação a decisão das melhores campanhas
Uma foi líder da Chave A e a outra “passeou” na Chave B, assim por merecimento as famílias Machado e Rodrigues vão decidir na próxima sexta-feira quem será o campeão da edição 2025 do Interfamílias de Futsal de Gravatal. Os jogos das semifinais foram realizados na noite desta terça-feira, no Ginásio Valentin Kindermann.
A primeira decisão da noite foi entre as famílias Machado X Correa. No embalo de suas últimas apresentações, quando cresceu de rendimento, a Família Correa endureceu o confronto contra a Machado. Na etapa inicial, aos 15min, o camisa 11 Cristiano abriu a contagem para a equipe do capitão Marquinho e no segundo tempo, aos 25min, Danilo fez 2 a 0 e a Correa, do camisa 8, o ala Léo, descontou no final da partida. Final Machado 2 a 1 Correa.
No segundo jogo a Família Rodrigues fez valer seu favoritismo e foi construindo a goleada de 7 a 1 para cima da Família Beckhauser. No primeiro tempo a Rodrigues abriu 4 a 1, com dois gols do pivô Fil e dois de Toró, com Rodolfo marcando para a Beckhauser e na etapa final Fill fez mais um, Marcelinho e Otávio completaram o placar, final Rodrigues 7 a 1 Beckhauser.
A Comissão Municipal de Esportes – CME – de Gravatal, organizadora da competição, definiu a grande final para a próxima sexta-feira, 20h30min. Antes, no “esquenta”, jogos de futuras promessas do futsal local.