Com uma assistência e dois gols, o camisa 10 foi peça fundamental na conquista do Interfamílias
Com o Ginásio Pedro Ivo Campos lotado, terminou na noite desta sexta-feira a edição 2023 do Campeonato de Futsal Interfamílias de Grão-Pará. A Família Pereira chegou a estar perdendo por 0 a 3 para a Oenning, mas buscou a virada e o título da competição.
O técnico Jeison Martins colocou seu time na marcação pressão no início da partida e com 10min de bola rolando a família Oenning já vencia por 0 a 3, gols do seu pivô Bruno. No primeiro ele girou para cima da marcação e bateu sem chances para o goleiro Alexandre; no segundo, na disputa de bola entre Maninho e Luidi, a bola sobrou e ele meteu na rede. No terceiro Bruno contou com a sorte; a falta cobrada por Gustavo bateu nele e foi parar na rede.
Faltando 5min para o término do primeiro tempo, Café recebeu na área e bateu fraco, mas surpreendeu o goleiro Gustavo, diminuindo para 1 a 3.
No segundo tempo a Oenning conseguia suportar a pressão e criou chances para aumentar, inclusive com bola na trave. Mas faltando pouco mais de 4min para o término da partida apareceu um herói improvável. O técnico Fabricio chamou o camisa 10. Luiz Fernando fez toda a jogada e serviu o ala Café, que bateu cruzado para fazer 2 a 3. Em seguida, Rafa Berto ajeitou e de bico Luiz Fernando empatou a partida; e quando tudo levava a crer que a decisão seria em cobrança de penalidades, faltando 1min, a bola sobrou para Luiz Fernando, que bateu forte, no alto, fazendo 4 a 3 e decretando a vitória da Família Pereira.
Decisão do Terceiro Lugar
Na disputa do terceiro lugar, com show do garoto Caio, autor de 4 gols, a família Silva venceu a Ascari por 9 a 3.