Segunda-feira, 09 de março de 2026
Braço do Norte
29 °C
18 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
29 °C
18 °C
ESPORTE

Juventude e Mata Verde vencem na rodada do Municipal de SRL

Competição viveu na tarde de domingo as emoções da segunda rodada, com 9 gols nos dois jogos

Santa Rosa de Lima, 08/03/2026 21h39 | Por: Kulinha
Mata Verde no Municipal de Santa Rosa de Lima

     Dois jogos deram sequência ao Municipal de Futebol de Santa Rosa de Lima na tarde deste domingo, 8. O Estádio Flávio José Dutra foi o palco dos espetáculos e o torcedor que se fez presente foi brindado com nove gols, nas vitórias do Juventude sobre o SAV Varginha por 4 a 1 e do Mata Verde sobre o Mulekada por 4 a 0.  

     Foi a segunda vitória do Juventude no campeonato. Os gols foram de Vinícius, Rafael, Luiz Eduardo e Elivelto, com Vitinho fazendo o gol solitário do Varginha. Já o Mata Verde, que vinha de derrota na estreia, somou seus primeiros três pontos no campeonato; os gols foram do Wieri, Gel, Danilo e Graziane. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     O Municipal de Santa Rosa de Lima segue no próximo fim de semana com o encerramento da fase de classificação. No domingo, dia 15, as 14h30min jogam Mulekada X SAV Varginha e as 16h30min Juventude X Mata Verde. 

     A classificação tem o Juventude com 6 pontos, Mata Verde e Varginha estão com 3 pontos e o Mulekada ainda não pontuou. Pelo regulamento o primeiro colocado vai direto a final, segundo e terceiro colocados disputam a outra vaga de finalista. 

Folha do Vale

Rua Manoel Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!