Na final o time do técnico Adrian bateu o SAV Varginha por 2 a 1, com atuação destacada do goleiro Jean Marcelo
Terminou na tarde deste domingo, 6, a edição 2025 do Municipal de Futebol de Santa Rosa de Lima. O Juventude foi mortal nas poucas oportunidades que criou, mas soube sofrer e nas muitas oportunidades criadas pelo SAV Varginha contou com o paredão Jean Marcelo, o grande destaque da partida. A final foi acompanhada por um grande número de torcedores, que foram até ao Estádio Flávio José Dutra para acompanhar a final.
O Juventude era o time da casa, o SAV Varginha, da comunidade vizinha, pertencente a Anitápolis. O gramado do Estádio Flávio José Dutra não é dos maiores, por isso facilitava as finalizações. O Varginha tentava com seus principais jogadores, Hialison, Maurício, Petry e o artilheiro Vitinho, de pouca participação na etapa inicial. O Juventus tinha na meia cancha o meia Anderson e na frente à dupla Gel e Ceará.
A primeira boa defesa do Jean Marcelo foi no chute do Murilo, aos 15min; ele defendeu em dois tempos. O primeiro gol do Juventude saiu aos 15min, num lançamento feito em direção a pequena área, o goleiro Felipe foi ao encontro e passou da bola, que foi parar no pé de Anderson, que só teve o trabalho de mandar para a rede, 1 a 0.
Em seguida Petry e Mauricio puseram Jean Marcelo para trabalhar. O volante Ronaldo arriscou de longe para boa defesa do Felipe.
Na etapa final, aos 17min, Tiago lançou o rápido Ceará, que avançou até próximo a grande área e mandou uma bomba, no ângulo, sem chances para Felipe, 2 a 0.
O segundo tempo foi um show de Jean Marcelo. Depois que Felipe fez uma boa defesa numa bomba de Anderson, o Varginha iniciou a pressão e foram várias finalizações de Petry, Hialisson e Maurício e sempre o goleiro fazendo a sua parte. Numa delas Petry puxou para a entrada da área e bateu cruzado, neste o goleiro não chegaria, mas a bola passou raspando a trave.
De tanto insistir, já nos acréscimos, Samuca iniciou a jogada, passou para o bom lateral Gui May, que serviu Hialison, livre na pequena área, para fazer 2 a 1.
Após o jogo, o Diretor de Esportes Elvis Mendes comandou o Cerimonial de Premiação, com a presença de autoridades. Felipe foi o Goleiro Menos Vazado e Vitinho o Artilheiro com 8 gols, ambos do SAV Varginha.