Semifinais acontecem no Ginásio Aloísio Willemann, a partir das 18h
Após as duras batalhas das quartas de final, onde dos quatro jogos três terminaram empatados e tiveram as vagas definidas nas penalidades, as famílias Santos, Nack/Feldhaus, Willemann/Boeing e Schueroff/Roecker se classificaram e neste domingo, 8, entram em quadra para ver quem fará a final do Campeonato de Futsal Interfamílias de Rio Fortuna, edição 2024.
As 18h entram na quadra do Ginásio Aloísio Willeman as famílias Santos X Nack/Feldhaus e só uma delas vai disputar o título. A Santos se classificou ao eliminar nas quartas a Wagner/Souza pelo placar de 3 a 0. Já a Nack/Feldhaus empatou em 3 a 3 com a Baumann/Effting e venceu nos pênaltis por 5 a 3.
As 19h acontece o outro duelo, Willemann/Boeing X Schueroff/Roecker, duas equipes que viveram o drama das penalidades nas quartas. A Willemann/Boeing empatou em 3 a 3 com a Lembeck/May e venceu nas penalidades por 4 a 2 e a Schueroff/Roecker empatou em 4 a 4 com a Preis/Schuelter e nas penalidades venceu por 5 a 3.
Cada família tem o seu goleador. No primeiro duelo, na Santos, o Edivelto, com 8 gols, ainda sonha com a artilharia do campeonato, que hoje é do Alcides, da família Baumann/Effting, com 10 gols; na Nack/Feldhaus o principal artilheiro é o Murilo com 5 gols; no outro duelo, o goleador da família Willemann/Boeing é o Caco, que também tem 8 gols; e na Schueroff/Roecker quem mais balançou as redes foi o Reka, com 6 gols.
Assim como foi nas quartas, em caso de empate no tempo normal, a definição dos classificados acontecerá em cobrança de penalidades.