Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Braço do Norte
37 °C
18 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
37 °C
18 °C
ESPORTE

Hora de ver quem tem garrafa vazia para vender

No Municipal de Futebol de Armazém prazo para inscrição de jogador está encerrado; hora das semi

Armazém, 16/02/2024 14h12 | Por: Kulinha
Andrei e Mael, armas dos mandantes para largar em vantagem nas semifinais

     O locutor Osmar Santos usava a expressão “Hora de ver quem tem garrafa vazia para vender” para definir momentos chave no futebol, hora se saber quem é quem. No Municipal de Armazém os cinco times que iniciaram a competição tiveram cinco rodadas para contratar, trocar jogadores que não são da casa e este prazo encerrou no último final de semana, quando foram definidos os confrontos das semifinais, que começam no próximo sábado. Chegou a fase do tudo ou nada.  

     No Estádio Marino Willemann, na comunidade de São José, o Palmeirinhas recebe o São Francisco, jogo de ida marcado para as 16h45min deste sábado, 17, num confronto onde estarão em campo dois artilheiros da competição, Thiago Silvy (Palmeirinhas) e Soares (São Francisco), ambos com 3 gols. Para enfrentar este duelo, o técnico do alviverde, Lúcio Fileti, vai contar com os estrangeiros: goleiro Douglas Morh, a dupla de zaga Baiano e Jorge, o meia Andrei e os atacantes Ronny e Thiago Silvy, que juntos com os “caseiros” Zequinha e Josther vão tentar parar a melhor equipe da fase de classificação. 

     A resposta para o bom desempenho do São Francisco logo na sua primeira participação no campeonato está relacionada a boa base da casa. Jogadores como o goleiro Nelsinho, o volante Chuck e o meia Dito dão qualidade ao meio campo da equipe, que tem ainda a disposição do técnico João Viera os estrangeiros: zagueiros Gui Coli e Célito, o volante Eduardo Meurer e os atacantes Fil, Soares e Marcel. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vila Nova/Ferroviário x São Domingos

     No Estádio Paulo Wensing o Vila Nova/Ferroviário vai receber o São Domingos no próximo domingo, às 16h45min. Ainda pela fase de classificação, no dia 9, última sexta-feira, com mando de campo invertido, deu São Domingos, 3 a 1 e para tentar mudar a história e largar em vantagem nesta semifinal, o técnico do Ferrinho, Adelso “Terrinha” de Souza, espera contar com a volta de Vinicius Urbano, principal atacante do time. O goleiro Ricardo, o ótimo volante Jackson, Renatinho, o meia Dudu e Xarope completam a lista de estrangeiros, que terão a experiência do zagueiro Minhoca e do lateral Mael para auxiliá-los. 

     O São Domingos tem a sua defesa como principal arma. Nos quatros jogos da primeira fase o time tomou apenas três gols, numa zaga que conta com o goleiro Thiago Claudino, os laterais Alexandre e Bugrão, os zagueiros Dhione Claudino e um dos estrangeiros, Vinícius Kuerten. Completam a lista de estrangeiros, a disposição do técnico Adriano Silvano, o volante Rafa Yuri, o meia Lincon Junior e os atacantes Rosales (artilheiro com 3 gols), Kleyfer e André França. 

     Nos números da fase de classificação, o São Francisco ficou na primeira posição com 10 pontos e o melhor ataque, com 10 gols; o São Domingos segundo colocado com 7 pontos, teve a melhor defesa, com 3 gols sofridos.    
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!