Presidente Mateus Mendonça fala sobre a conquista inédita no futsal da Cidade das Águas Termais
Grêmio/Avaar/Welson Automóveis, campeão interempresas 2025 O Grêmio/Avaar/Welson Automóveis conquistou na última sexta-feira, 28, com um público muito bom presente no Ginásio Valentim Kindermann, a Taça Supermercados Duartins, prêmio ao campeão do Campeonato de Futsal Interempresas de Gravatal. Uma conquista inédita, de goleada, diante de um adversário que vinha com a melhor campanha na competição, o Confia/Freitag.
O placar final apontou a vitória gremista por 10 a 4, com a goleada começando aos 7min do primeiro tempo, quando Saraiva, eleito o melhor jogador do campeonato, abriu a contagem. Já no primeiro tempo o Grêmio fez 6 a 1 e completou o placar na etapa final. Saraiva mais duas vezes, Cristiano duas, Andy, eleito o Melhor Jogador da Final, também fez três e Heron fez os outros dois gols do Grêmio/Avaar/Welson Automóveis. Thiago, Fill e Gustavo (2) fizeram os gols do Confia/Freitag, que teve o artilheiro da competição, o ala Tavinho.
Presidente do Grêmio, responsável pela montagem da parceria com a Avaar e Welson Automóveis, Mateus Mendonça fala sobre a conquista. “Foi uma conquista de muito trabalho, organização e ajuda conjunta com os patrocinadores, que compraram a ideia e fomos contemplados com o título”, destaca Mateus.
Foram anotados 159 gols em 17 partidas do campeonato, média acima de 9 gols por jogo. Tavinho foi quem mais balançou as redes, 12 gols, e a defesa menos vazada foi do Conexão Lícita, Tomas, com 12 gols sofridos.