Sexta-feira, 13 de junho de 2025
Braço do Norte
24 °C
15 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
24 °C
15 °C
ESPORTE

Gravatal vira para cima de Braço do Norte e carimba vaga na decisão da Adesc

Gravatalenses estiveram atrás duas vezes no placar e buscaram a virada para selar a classificação

Gravatal, 10/06/2025 11h12 | Por: Kulinha
CME de Gravatal, finalista do Regional Adulto Masculino do Instituto Adesc

     Após perder jogando em casa, Braço do Norte foi até o Ginásio Valentim Adolfo Kindermann na noite desta segunda, 9, com a missão de vencer a CME de Gravatal no tempo normal, para depois decidir a vaga na decisão do 15º Campeonato de Futsal Adulto Masculino, promovido pelo Instituto Adesc, nas penalidades. E estava conseguindo até 35min da etapa final, quando sofreu o empate e depois a virada. 

     A torcida Gravatalense que enfrentou o frio e foi até ao ginásio confiante numa vitória da sua equipe levou seu primeiro susto aos 9min, quando o ala Ganso recebeu livre pelo lado direito e de esquerda fez 0 a 1 Braço do Norte. Eram decorridos 9min e um minuto depois o técnico Alyson Arent pediu tempo, e deu certo, pois na saída de bola, o garoto Yago recebeu de Lukinhas, passou para o Renato pelo lado direito da quadra e ele bateu cruzado, no segundo pau, Fill só desviou para a rede, 1 a 1. 

     Mas Braço do Norte voltou a ficar na frente aos 16min; o ala Geraldinho, na sua especialidade, bateu do meio da quadra, a bola ainda desviou no Lukinha e enganou o goleiro Mala, 1 a 2.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     Os dois times se lançaram ao ataque na etapa final, com chances de gols para ambos, mas duas falhas dos visitantes acabaram sendo faltais. Primeiro Fill roubou a bola pelo lado direito, finalizou, Lito espalmou e na sobra Yago empatou a partida, 2 a 2, resultado que já classificava a equipe da casa. 

     Quando faltavam 7seg, já no desespero e com o goleiro linha, Renato roubou a bola do goleiro e avançou livre para pôr de vez a CME de Gravatal na final, 3 a 2. 

     O adversário vai ser conhecido nesta quinta-feira, em São Martinho, onde a CME local vai receber a CME de Armazém. No jogo de ida a CME de São Martinho venceu por 6 a 5. 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!