Três jogos vão movimentar a Taça Cegero na noite desta sexta-feira no Ginásio Lino Philippi
Após a derrota para o Sugaosso, jogo da terceira rodada da 20ª Taça Cegero de Futsal, a diretoria da Associação 1327 decidiu pela saída do técnico Luiz Castilhos e em seu lugar vai assumir o então auxiliar, Marcelo “Ganda”. A equipe volta à quadra nesta sexta-feira, 25, e pela frente terá a forte equipe do Cuzidos, onde o Ganda fez história, comandando o time durante 7 anos e conquistando dois títulos, 2019 e 2022.
Associação 1327 X Cuzidos abrem a rodada desta sexta-feira as 19h30min. Além da troca do técnico, o 1327 terá também uma troca em quadra, saindo o Eder, lesionado e para o seu lugar chega um velho conhecido da Taça Cegero, o ala Kappa. No Cuzidos, na vice-liderança com 9 pontos, o técnico Gilson Godinho, que já foi jogador e auxiliar do seu amigo Ganda, não tem problema na escalação e uma vitória deixará a equipe na liderança.
Mais dois jogos vão acontecer nesta sexta, as 20h30min, vão jogar Sugaosso X Carvoeiros EC, a equipe do técnico Michel Philippi vindo de derrota para o Cuzidos e o Carvoeiros de um bom empate frente ao Bicão, ambas precisando pontuar. O Sugaosso entra em quadra com 6 pontos na quarta colocação e o Carvoeiros está com 2 pontos, na sétima colocação.
E fechando a rodada vão jogar Apec X Resenha FC. A campanha do Apec até o momento não condiz com a história da equipe na competição. Com dois títulos (2002 e 2018) a equipe está na lanterna, ainda sem pontuar e joga tudo neste confronto. O Resenha, do ala Barrichello, também não vem bem das pernas, pois o atual campeão está na quinta colocação, portando fora do G-4. Depois de vencer o Cuzidos na estreia, o time do técnico Gaúcho perdeu para o Bicão e empatou com o Consulado do Tigre.
Terminada esta rodada, faltarão dez jogos para definição dos semifinalistas, então, a ordem é pontuar.