Como não houve vencedor no jogo de ida, agora se o título não for decidido nos 90 minutos será nas penalidades
No primeiro jogo não teve vencedor, agora não tem jeito, se o campeonato não se resolver dentro dos 90 minutos, possivelmente mais acréscimos, o título do Municipal de Futebol de Armazém será definido em cobranças de penalidades. É tudo, ou nada para Ferroviário, do técnico Zezé Vieira, ou para o São Francisco, do técnico João “Grilo” Vieira. Quem vencer leva para casa a Taça Capital Catarinense da Tilápia.
O jogo de ida foi teste para cardíaco para os fanáticos torcedores dos dois times. Em determinados momentos a vitória esteve nas mãos do São Francisco, em outros momentos nas mãos do Ferroviário.
Os técnicos falam sobre o primeiro jogo e a decisão deste sábado, a partir das 17h30min, no Estádio Paulo Wensing. Mandante do jogo, fala Zezé Vieira: “Foi um jogo de muita qualidade técnica, confirmando que de fato as duas melhores equipes chegaram na final. Quem ganhou foi o grande público presente, cometemos pequenos erros, que em grandes jogos fazem a diferença. Agora é ajustar e organizar melhor para a grande decisão, que também será um jogo de detalhes e tudo pode acontecer. Confio na minha equipe e com muita dedicação vamos conseguir esse sonhado título para a comunidade de Vila Nova. Devemos estar completos, apenas alguns ajustes para que todos estejam em campo”, finaliza o técnico.
O técnico João Vieira, que busca o bicampeonato com o São Francisco, também viu muita qualidade em campo no primeiro jogo. “O nível foi altíssimo e o torcedor viu um grande jogo. Fizemos um bom primeiro tempo e tivemos momentos de apagões no segundo. Levamos azar no primeiro gol, uma infelicidade do Marcel. Para o segundo jogo contamos com a força do nosso elenco, pois sabemos que não contaremos, possivelmente, com alguns jogadores com prioridade em outros campeonatos, mas confiamos no nosso elenco para poder levantar a taça mais uma vez”, fala João vieira, que se referiu as possíveis ausência do Fá, Ruan, Andrei, Revson e Crispim.
Este será o sexto confronto entre Ferroviário e São Francisco. Até aqui o Ferrinho venceu uma vez, o São Francisco três vezes e houve um empate, o do último domingo.