Segunda-feira, 08 de setembro de 2025
Braço do Norte
19 °C
14 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
19 °C
14 °C
ESPORTE

Felipinho e Laipa comandam goleada e título do Rio Cachorrinhos No Inter Comunidades de GP

Um foi incansável e outro o matador, assim o Rio Cachorrinhos goleou o São Camilo e foi campeão no Masculino

Grão-Pará, 07/09/2025 10h17 | Por: Kulinha
Torcida e jogadores do Rio Cachorrinhos comemorando o título do Inter Comunidades 2025

     A decisão do Masculino do Inter Comunidades de Futsal de Grão-Pará teve dois personagens destacados, o incansável Felipinho e o habilidoso e “matador” Laipa. Os dois desequilibraram o confronto contra o São Camilo e comandaram a goleada por 8 a 1, ficando com a Taça Cresol. A decisão aconteceu na noite deste sábado, no lotado Ginásio José Ascari, na comunidade do Distrito da Invernada. 

     Em duas falhas de marcação do São Camilo, o Rio Cachorrinhos abriu 2 a 0. O goleiro Alex e o ala Laipa receberam livre e com espaço usaram o que tem de melhor a perna canhota, para mandar a bomba da intermediária e fazer a torcida do Rio Cachorrinhos, que lotou metade das arquibancadas, fazer a festa. 

     O São Camilo descontou numa falta cobrada pelo fixo Perna, com a bola desviando na zaga e no segundo pau o pivô Matheus só empurrou para a rede, 2 a 1, placar do primeiro tempo. 
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     O São Camilo voltou melhor no segundo tempo e criou oportunidades para empatar em três oportunidades com Matheus e outra com o ala Arlon; não fez, quando tomou o terceiro desmoronou e ainda perdeu Matheus contundido. 

     Então o jogo virou um passeio do Rio Cachorrinhos; num chute cruzado de Orelha, de Carrinho Laipa fez 3 a 1; contra-ataque, três contra um, Laipa com um leve toque fez 4 a 1; lançamento do goleiro Alex para o pivô Bruno, que tentou duas vezes, na segunda fez 5 a 1; triangulação, Laipa para Orelha, dele para Bruno fazer 6 a 1; neste momento a partida estava em 15min jogados e a torcida já soltou o grito de campeão, mas deu tempo para Felipinho, num prêmio pela sua atuação, fazer 7 a 1; e para fechar com chave de ouro um golaço. Laipa saiu fazendo fila, chegou na área e só tirou do goleiro para fazer 8 a 1. 

    O goleiro Alex foi o menos vazado e Juninho, do Aiurê, terceiro colocado, foi o artilheiro da competição. Coube ao capitão Felipinho levantar a Taça Cresol. 

Folha do Vale

Rua Manoel Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!