Alviverde estreia no próximo sábado, as 16h45min, enfrentando o Vila Nova
No próximo sábado a bola vai rolar no Municipal de Futebol de Armazém, que terá em disputa a Taça Cresol. Cinco times vão brigar pelo título, entre eles o Palmeirinhas do técnico Lucio Fileti. O plantel já está montado e a expectativa é pela conquista do sexto título da competição, se aproximando do maior vencedor, o São Domingos, que tem oito conquistas.
O Palmeirinhas vem se destacando nas últimas competições. Tirando 2019, quando não participou do campeonato, de 2016 para cá a equipe chegou em cinco finais, sendo campeão em duas oportunidades e ficando com o vice-campeonato em outras três vezes, a última no ano passado, quando foi derrotado na decisão pelo Morro do Boi por 0 a 2.
O esquadrão a disposição do técnico Lucio conta com alguns bons nomes da casa, casos do Ramon, Zequinha, Lucas Silva, Leonardo Beckhauser, Morumbi, Dione Neves, Léo, Samuel e Adrian. O regulamento do campeonato permite a inscrição de seis jogadores de fora do município e a direção da equipe caprichou nas contratações, trazendo o goleiro Douglas Morh, os zagueiros Baiano e Jorge Miguel, os meias Thiago Silvy e Andrei e o atacante Foguinho.
“Montamos um bom elenco e vamos tentar brigar pelo título, mesmo sabendo que São Francisco e Vila Nova/Ferroviário são os favoritos”, aponta o técnico Lucio Fileti, que também acumula a função de presidente. A Comissão técnica tem ainda o auxiliar Rodrigo Nunes e o massagista Agnaldo Matias.
O Alviverde estreia no próximo sábado, 13 de janeiro, contra o Vila Nova, joga que vai acontecer no Estádio Paulo Wensing, com aspirantes as 15h e titulares as 16h45min. No domingo, 14, vão jogar São Francisco X São Domingos e na quarta, 17, o São Domingos volta a campo para enfrentar o Portal.