Como venceram os jogos de ida com boa margem de gols, vantagem pode ser utilizada nos jogos da volta
O Estádio Silvio Zappelini vai ser o palco de duas decisões começando nesta quinta-feira, 10, quando Ilhota FC X SER Canoas decidem uma vaga na decisão do Municipal de Futebol de Gravatal. Depois na sexta, 11, é a vez de Indaial FC X Associação Esportiva Termas do Gravatal decidirem a outra vaga. Termas e Ilhota, além de terem vencidos os jogos de ida, ainda conseguiram um saldo de gols muito bom para os jogos da volta.
No jogo de ida o Ilhota visitou o Canoas e venceu por 1 a 5 e nesta quinta pode até perder com diferença de três gols que fica com a vaga. Apesar da grande desvantagem, o técnico Zezé Vieira ainda não jogou a toalha. “No primeiro jogo a etapa inicial terminou em 0 a 0, 10min do segundo tempo, o placar foi aberto e até os 20min já havíamos levado três gols. Futebol é assim. No futebol temos que nos apegar em situações, sabemos que é complicado, mas vamos completo, o time continua unido, vamos duelar e honrar a camisa do Canoas”, declara o técnico.
No jogo desta sexta o Termas venceu o jogo de ida por 3 a 0 e pode perder com diferença de dois gols que fica com a vaga. A vantagem é boa, mas o técnico Jucemar Zanelato achou que poderia ser melhor, se a equipe tivesse aproveitado as chances que criou e o fato de ter um homem a mais. Para este jogo o Indaial não vai contar com seu bom atacante Danilinho, cumprindo suspensão.
Tanto o jogo desta quinta, como o de sexta, tem seu início programado para as 20h30min.