Silva e Rodrigues também venceram e ficaram perto da vaga direta nas semifinais
O Interfamílias de Futsal de Gravatal 2025, que tem em disputa a Taça Juares Mendonça, ultrapassou a metade da fase de classificação e entra na fase decisiva para algumas equipes. Na quarta rodada, disputada na noite desta terça-feira, 1º de julho, os resultados foram favoráveis as famílias Correa, que somou seus primeiros 3 pontos e Silva e Rodrigues, que assumiram a liderança de suas chaves e podem sonhar com a vaga direta nas semifinais.
No primeiro jogo as famílias Aguiar e Correa fizeram um duelo direto por uma vaga na fase de mata-mata. Foi o terceiro jogo de ambas na competição, faltando um para completar a fase de classificação e a Correa, com gols de Léo, dois de Pedro Henrique, Valdeir e Vinícius, venceu por 5 a 4, com Douglas, Igor, Marco Antonio e Léo contra, fazendo os gols da Aguiar.
Nos confrontos seguintes estava em jogo a liderança das chaves A e B. Pela Chave A, a Família Silva fez um confronto equilibrado contra a Fernandes, vencendo de virada por 2 a 1 e assumindo a liderança. Ryan abriu a contagem para a Fernandes, Felipe empatou ainda no primeiro tempo e na etapa final Kelvin fez o gol da vitória para a Silva.
Pela Chave B, a Família Rodrigues continua atropelando na competição e desta vez a vítima foi a Santana pelo placar de 6 a 2. Iago, Marcelo (2) e Wesley (3), fizeram os gols da família vencedora e a dupla Jardel e Jordi marcaram para a Santana.
Classificação
O regulamento do Interfamílias de Gravatal prevê a classificação das três primeiras equipes de cada chave, a primeira seguindo direto para as semifinais e as outras duas fazendo um confronto cruzado de chaves pelas outras duas vagas nas semi.
Chave A: Silva 9 pontos, Machado 6, Fernandes 3, Beckhauser 1, Oliveira 1 e Medeiros 0 ponto.
Chave B: Rodrigues 9 pontos, Nazário 6, Correa 3, Aguiar 3 e Santana 0 ponto.