Terça, 30 de abril de 2024
Braço do Norte
33 °C
20 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
33 °C
20 °C
ESPORTE

Em dois minutos Rio Fortuna vira e vence Braço do Norte na Adesc

Jogo válido pela primeira rodada do Regional da Adesc terminou com festa da torcida da casa

Rio Fortuna, 12/04/2024 10h05 | Atualizada em 12/04/2024 10h16 | Por: Kulinha
Num jogo de 19 faltas, a bola parada definiu a vitória riofortunense

     As CMEs de Rio Fortuna e Braço do Norte se enfrentaram na noite desta quinta-feira no Ginásio Aloísio Willemann, em Rio Fortuna, em jogos válidos da Chave B da primeira rodada dos regionais de futsal Adulto e Veteranos promovidos pelo Instituto Adesc. E o que não faltou foi emoção aos torcedores presentes nos jogos. No fim, a festa foi da torcida local, que viu seus times vencerem nas duas categorias. 

     Pela Categoria Veteranos, nas duas vezes que entrou em quadra no primeiro tempo, o ala Joelson participou dos gols. No primeiro ele chutou e antes de entrar no gol a bola, que iria para fora, desviou num defensor e enganou o goleiro Jairo. Na súmula o gol foi do Joelson.

     No segundo ele fez o passe para Edicardo, livre pela direita, bater cruzado e fazer 2 a 0, placar do primeiro tempo. 

     Na etapa final, Turuco fez uma linda jogada e foi o garçom na finalização do Joelson, que fez 3 a 0. Os “velhinhos” da CME de Braço do Norte reagiram; Fabricio finalizou prensado, pegou a sobra e de bico fez 3 a 1 e faltando pouco mais de um minuto, escanteio, e o goleiro Jairo fez 3 a 2, mas ficou nisso. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o 1 a 0, foi o RBN/CME de Braço do Norte quem marcou. Ganso cobrou o lateral e Lito bateu rasteiro para vencer o Prá e fazer 1 a 1 no primeiro tempo. 

     A primeira virada veio aos 7min da etapa final e foi um belo gol. Murilo trocou passes com Ceará e bateu para fazer 1 a 2. Aos 10min o empate; Mauricio pegou o rebote do Lito e de direita fez 2 a 2. 

     Aos 16min Jefinho foi rápido, bateu o escanteio, o setor defensivo da CME de Rio Fortuna cochilou e Ganso fez 2 a 3; aos 17min a CME de Rio Fortuna desperdiçou um tiro livre direto com o ala Reka e aos 18min, Prá derrubou Matheus Padaria na área, pênalti, que Renato cobrou para fazer 2 a 4 e a impressão era que a fatura estava liquidada. 

     Dez segundos depois Caco finalizou, a bola tocou no Renato e Brayan fez 3 a 4; Caco vestiu a camisa do goleiro e começou a jogada, que passou pelo Reka e terminou no gol do Maurício, 4 a 4; e faltando 20seg, numa falta cometida por Ceará, novo tiro livre e desta vez Caco não perdoou, virando para 5 a 4, para delírio do torcedor local.

     Os Regionais do Instituto Adesc, nas duas categorias, continuam na próxima segunda-feira com os jogos entre CME de São Martinho x CME de Santa Rosa de Lima, jogo em São Martinho e em Gravatal a CME local recebe a CME de Grão-Pará, partidas válidas pela Chave A, ambas com início as 20h. 
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!