O time do Centro/ Coloninha foi o grande campeão do Interbairros de Futebol 2019. O técnico Leandro é só alegria. O time do Centro teve o apoio e a torcida do amigo “Sapinho”, que sempre está em todos os jogos da cidade. “Sapinho” já tinha falado, antes do jogo, que a final iria para os pênaltis e que o Centro seria o campeão. E não é que foi mesmo? Grande abraço a essa dupla.
Decisiva
Na vitória e título do Pinheiral, pelo Interbairros, contra o Travessão por 5 a 3, a jogadora Vera Peron fez dois gols. Além da bola na rede, a atleta foi fundamental ao ajudar sua equipe a conquistar a vitória e a taça de campeã.
Pai e filha
Nosso grande abraço ao apaixonado por futebol Calinho. Na última sexta-feira, o mesmo foi vice-campeão do Interbairros feminino de Braço do Norte como técnico, defendendo as cores do Travessão. Mesmo com o vice-campeonato, Calinho tem um motivo a mais para comemorar. O seu time fez um bom campeonato e sua filha, Daniela, também foi peça importante dessa boa campanha. Aqui fica o meu abraço à família de Calinho, que é apaixonada por esporte.
São Silvestre
A São Silvestre, a corrida mais tradicional do Brasil, que acontece no dia 31 de dezembro, em São Paulo, na edição deste ano contará novamente com a participação dessa dupla, que já é veterana na prova. Laércio Gesser e Zeca estarão lá, representando Braço do Norte entre os mais de 30 mil participantes. Aqui fica o nosso boa sorte e nossa torcida a essas duas feras.
Jogaram muito
Um grande abraço para o pessoal das regiões Norte e Nordeste que fizeram um excelente Interbairros de Futebol defendo as cores do Centro/Coloninha. O quarteto jogou muita bola. Turma boa e qualificada e que tem condições de jogar o Campeonato de Futebol de Campo de Braço do Norte no ano que vem. Cada um com sua característica. Grande abraço a essas feras: Romário, Mika, Davi e Everton. E também ao irmão do Romário, que não jogou, mas é um grande incentivador do quarteto.
É campeão
O Resenha faturou, na última quarta-feira, 4 de dezembro, na Associação Bachiroto, a taça do Campeonato Municipal Suíço Livre de São Ludgero. Após ter perdido o primeiro confronto da final para o Segunda Show por 8 a 3, o Resenha, no jogo da volta, venceu por 1 a 0, levando a partida decisiva para os pênaltis, em que fez 2 a 0, e se consagrou campeão da edição 2019. Essa é a primeira conquista do Resenha do Municipal.
Fechou o gol
O goleirão Charles, do Feldhaus, fez mais um bom jogo durante a final do Interfamilias de Santa Rosa de Lima. Além do título do último sábado, o arqueiro fez uma boa competição. Foram apenas 11 gols sofridos durante todo o campeonato, recebendo, ao final do certame, o prêmio de goleiro menos vazado.
Fechou o gol (2)
Quem também fechou o gol foi o goleiro Ramon Beza. Pra fechar com chave de ouro o bom campeonato feito pelo atleta, na final contra o União, Ramon foi escolhido o melhor em quadra, sendo uma peça fundamental para ajudar seu time, o Vila Nova, a ser campeão do Interbairros.
Revanche
Mesmo não sendo favorito para erguer a taça, o Vila Nova mostrou toda a sua grandeza no futsal de Braço do Norte e tirou a invencibilidade do União na grande decisão do Interbairros. A equipe do União pôde conhecer sua primeira derrota em um momento nada agradável, uma final de campeonato. Vale lembrar que o favoritismo era do time do União, que tinha em seu elenco jogadores de destaque no futsal braconortense e da região. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram, com a vitória para o time do União por 4 a 2. A partida da última sexta foi mais uma grande mostra da magia do futsal, e de que, em uma final, tudo pode acontecer. Todos crescem e a igualdade aparece.
Revanche 2
Quem também ganhou na hora certa foi a equipe do Centro/Coloninha. Pelo Campeonato Interbairros de futebol, no último sábado, no estádio Lauro Koch, a equipe superou o até então invicto São José,nas cobranças de pênaltis, após empatar no tempo normal. Resultado magrinho, de 0 a 0 no tempo normal, e 5 a 4 nos pênaltis. Porém, que rendeu o título para o Centro e muita festa aos torcedores e jogadores. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram, e o São José venceu por 3 a 2.
Karatê
Os atletas sãoludgerenses foram campeões do ranking estadual de karatê 2019 pela Federação Catarinense. Geovania Abel foi campeã estadual escolar na categoria PCD. Everton da Silva foi vice-campeão estadual escolar na categoria PCD. Gabriel Onofre, campeão estadual escolar na categoria sub-14. Bruno Guetener, campeão estadual da série B na categoria sub-21. Letícia Bitencurt, campeã estadual da série A, na categoria sub 12. Parabéns a todos atletas sãoludgerenses pelas boas participações nos eventos em 2019, e também ao guerreiro professor Júlio César de Jesus, que sempre está correndo atrás da máquina.
Artilheiro
O jogador Vambaster brilhou em mais uma competição. Atleta conhecido nos principais campeonatos de Braço do Norte, participou de mais um campeonato Interfamilias da comunidade do Travessão, onde ajudou a sua equipe, Silva, a faturar o Caneco da edição 2019, no último domingo. Além do título, Vambaster foi artilheiro da competição, sobrando em quadra. Ele marcou 13 gols.