Domingo, 20 de abril de 2025
Braço do Norte
37 °C
18 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
37 °C
18 °C
ESPORTE

Dito marca quatro na goleada do Farmay e lidera artilharia em Gravatal

Ala da Farmay é perseguido pelo Renato, seu companheiro de time, e Rato, da Freitag, ambos com 5 gols

Gravatal, 23/10/2024 15h49 | Atualizada em 23/10/2024 15h54 | Por: Kulinha
A Farmay/GP Sinalização na disputa do Interempresas de Gravatal

     Com 6 gols, o ala Dito assumiu a artilharia do Campeonato de Futsal Interempresas Masculino de Gravatal. O ala da Farmay/GP Sinalização havia marcado duas vezes no jogo de estreia no campeonato frente ao Lenke Automação e nesta terça-feira, 22, voltou a balançar as redes por 4 vezes na goleada sobre o Jhony Motos por 11 a 2. 

     Farmay e Jhony Motos se enfrentaram no Ginásio Valentim Kindermann e além dos quatro gols do Dito, Jordi (2), Tavinho (2), Renato (2) e Léo completaram o placar da Farmay, com Ruanzinho e Vinícius fazendo os gols do Jhony Motos. 

     Ainda, no complemento da segunda rodada, o Amigos do Franciel conseguiu uma vitória importante ao fazer 3 a 2 no Lenke Automação. Alexandre e Ederson (2) marcaram para o Amigos do Franciel e João Vitor e Murilo os gols do Lenke. 

CLASSIFICAÇÃO   

    A Farmay assumiu a liderança da Chave A com 6 pontos, Amélia Uniformes e Amigos do Franciel estão com 3 pontos e o Milan 0 ponto. Na Chave B, lideram Agropecuária Gravatal/Freitag/Confia Automóveis e Grêmio com 6 pontos, Jhony Motos e Lenke Automação ainda não pontuaram. 

PRÓXIMA RODADA

     O Interempresas Masculino segue nesta sexta, 25, no início da 3ª Rodada e com um confronto dos mais esperados; as 20h30min jogam Farmay/GP Sinalização X Grêmio e as 21h30min se enfrentam Jhony Motos X Amigos do Franciel. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FEMININO

     O Ginásio Valentim Kindermann também foi palco do jogo que encerrou nesta terça-feira, 22, as estreias do Interempresas de Futsal Feminino de Gravatal. E o Caeté mostrou que vai brigar pelo título ao golear o Notus/Mais Sabor por 8 a 2. Francieli (3), Milena (4) e Jessica completaram o placar do Caeté, com Lilian e Beatriz fazendo os gols do Notus. 

     Na próxima terça-feira, 29, as 19h30min, iniciando a segunda rodada, vão jogar Caeté X Grêmio/Via Atual. 
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!