Segunda-feira, 15 de abril de 2024
Braço do Norte
25 °C
20 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
25 °C
20 °C
ESPORTE

Di João e Mercado Corvo Branco dividem liderança na Taça Demay

Equipes venceram na segunda rodada e mantiveram o 100% de aproveitamento

Grão-Pará, 02/03/2024 06h22 | Atualizada em 02/03/2024 06h26 | Por: Kulinha
A semelhança dos uniformes do Cabanha Kuntz e Ave Serra confundiram os torcedores presentes no Pedro Ivo

     O Ginásio Pedro Ivo Campos recebeu na noite desta sexta, 1 de março, a segunda rodada do Campeonato Interempresas de Futsal de Grão-Pará edição 2024, que tem em disputa a Taça Demay. Nos três jogos foram anotados 19 gols, com destaque para as vitórias de Dedis Di João/Dedis Bar e do Mercado Corvo Branco C&A Marcenaria, os invictos na competição. 

     A rodada foi também de recuperação. Vindos de derrotas, Ave Serra/Transbonetti e Cabanha Kuntz/3M instalações Elétricas fizeram o primeiro jogo da noite e precisavam da vitória para não se distanciarem dos líderes. Após duas bolas na trave e outras chances perdidas, o Cabanha Kuntz abriu a contagem com o pivô Rian Fucks, ele mesmo fez o segundo e para fechar o primeiro tempo Rian Lima fez 3 a 0. Na base do três vira seis acaba, Morgan, duas vezes e Luidi marcaram para o Cabanha Kuntz, com Danilo fazendo o gol solitário do Ave Serra, fechando o placar em 6 a 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     O Dedis Di João conseguiu uma importante vitória sobre o BMG. Ambas as equipes venceram na rodada de estreia e buscavam a liderança. Com gols de Victor, dois de Denis e outro de Edivan, o Dedis Di João venceu por 4 a 2, com Artur e Antonio marcando para o BMG. 

     No fechamento da segunda rodada o atual campeão não deu chances ao adversário, a Barbearia Edy20. O Mercado Corvo Branco chegou a abrir 4 gols de vantagem e só no final da partida o adversário descontou. Na primeira etapa Klismann e Caio balançaram a rede e na etapa final Café e novamente Caio marcaram, com Samuel e Felipe fechando a contagem em 4 a 2 para o Mercado Corvo Branco. 

     Na classificação, Dedis Di João e Mercado Corvo Branco estão com 6 pontos, Cabanha Kuntz e BMG estão com 3 e Barbearia Edy 20 e Ave Serra ainda não pontuaram. O campeonato segue na próxima sexta-feira, dia 8. 

 
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!